Compartilhe essa Notícia:


Com responsabilidade, cordialidade e transparência, a equipe de governo do prefeito Laércio Arruda (PCdoB), está recebendo a equipe da prefeita eleita Maura Jorge (PSDB), para dar seguimento ao processo de transição referente às secretarias e demais setores que integram a gestão municipal.

Cada secretário está repassando as informações necessárias e apresentando a estrutura física e operacional dos setores que estão sendo entregues à nova gestão, com todas as condições para o bom funcionamento.


A exemplo do Hospital Professor Serra de Castro, Centro Administrativo do bairro Planalto, CRAS Viera Neto, CRAS Cidadão, secretaria de administração e obras, secretaria de segurança, entre outros setores por onde a equipe de transição já passou.

Com todos os setores bem estruturados e prontos para o atendimento à população, a nova gestão poderá iniciar os trabalhos sem nenhum transtorno.




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tem que pagar é os salários atrasados

    ResponderExcluir
  2. Que a Maura e a dupla Filho e Marido ( quem diria, logo em LdP) sigam este exemplo de respeito ao patrimônio público!

    ResponderExcluir
  3. Agora mudar tudo das casas da família do Laércio e colocar nas casas da família da Maura eita inovação kkk

    ResponderExcluir