Compartilhe essa Notícia:


Já na reta final do seu mandato, o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PCdoB), está cooperando com o processo de transição do governo, abrindo as secretarias, passando informações necessárias sobre convênios, folhas de pagamento e sendo bastante transparente com o grupo vencedor. 

Todos os órgãos municipais, sejam eles da saúde, educação, infraestrutura, dentre outros, estão à disposição da nova equipe capitaneada pela prefeita eleita Maura Jorge (PSDB). Nesse sentido, Laércio Arruda tem dado um grande exemplo no processo de transição. 

Porém, apesar da cooperação e exemplarismo do gestor, parece que o novo governo ainda não desceu do palanque e continua com uma postura hostil, insuflando fake news nas redes sociais e atacando o prefeito, acusando-o de sucatear a prefeitura, demitir funcionários e fechar UBS, sendo que nenhuma dessas informações tem sido provada. 

Parece que o grupo de Maura não se dá conta de que as eleições já acabaram, e retribuem de forma deselegante a postura pacífica de Laércio. 

De acordo com informações, existe um verdadeiro escritório do Fake News que atua nas redes sociais de Lago da Pedra. Antes, eram 10 números de celulares que espalhavam as desinformações, agora, já aumentou para aproximadamente 20. Pelo que se sabe, cada aparelho pertence a pessoas que são cooptadas pelo grupo, passam a receber informações do ciclo e propagam elas diuturnamente nas redes sociais. 

O povo de Lago da Pedra está cansado de revanchismo e de vingança; e espera que a nova equipe de governo tenha competência, madureza e sensibilidade; e que desça do palanque e comece a elaborar planos para cumprir as promessas de campanha, de colocar Lago da Pedra no trilho do desenvolvimento. Ou será que vão passar os 4 anos falando de Laércio Arruda?

Veja os fake news espalhados nos últimos dias:



Imagem usada para espalhar a informação desonesta de que equipamentos estão sendo retirados da prefeitura





Mais informações

- Equipes começam o processo para transição de Governo em Lago da Pedra: http://www.carlinhosfilho.com/2020/12/equipes-comecam-o-processo-para.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vejamos as mudanças que a oligarquia Waldir Jorge tem a nos oferecer, porque o passado foi horripilante.

    ResponderExcluir