Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta terça-feira, dia 1º de dezembro, condutores de veículos que estacionaram suas motocicletas e automóveis no Centro comercial de Pedreiras foram surpreendidos pelo trabalho dos Guardas Municipais de Trânsito (GMT) da cidade.

Os agentes estão trabalhando na região comercial de Pedreiras, onde é mais movimentado. Veículos que estão estacionados em locais proibidos, como faixas de pedestres ou em frente a agências bancárias estão sendo multados. "Eles não estão tendo pena de ninguém não, quem estacionar em locais proibidos eles tão metendo a caneta", disse um transeunte.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Tem que multar mesmo,em pedreiras os condutores não tem educação,o governo devia era começar a multar também esse pessoal k não tem habilitação,e com documentos arrasados

    ResponderExcluir
  2. Estão certo! As pessoas estaciona em locais impropio.

    ResponderExcluir
  3. O titulo da matéria está totalmente equivocado, pois os Guardas estão fazendo trabalho deles, pois eu como todos os cidadãos de bem ficamos felizes em ver eles trabalhando.
    Quem achar que está certo pode recorrer da multa. Se fosse eu o errado pagaria minha multa e pediria desculpa pela erro. Se trabalhar o povo fala se não fizer nada o povo fala... complicado viu...

    ResponderExcluir
  4. Seria bom se fizesse assim.todo dia em todas as ruas do centro

    ResponderExcluir
  5. Se os Guardas só olhassem viraria o OOooo, pois quando todos tiram a habilitação passam por aulas de trânsito tanto práticas e teóricas. Vamos apoiar só assim tirarmos esse má impressão do nosso trânsito que já parece com o da Índia kkkk

    ResponderExcluir
  6. Se o cara estaciona em local proibido, tem que multar mesmo. Parabéns aos Guardas Municipais.

    ResponderExcluir
  7. Estão é certos, o povo estaciona em cima da faixa de pedestres, ao lado da placa de proibido estacionar, na contramão, andam errado a torto e a direito, tem que ser multados mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Não está errado, os motociclistas e motoristas tem que respeitar a lei

    ResponderExcluir
  9. Estão certos mesmo só assim pra educar esse povo

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião, errados eles não estão. Mas a minha crítica em relação a essas ações é que elas são extremamente superficiais, pois não resolvem o problema do trânsito de Pedreiras. Alguém me corrija se eu estiver enganado, mas particularmente eu nunca vi um veículo estacionado em local proibido causar acidentes. Não me entendam mal, multar veículos estacionados em locais proibidos é um serviço que deve ser feito, conforme previsto em lei. Mas ficar apenas nisso não resolve em nada.

    Um dia desses eu trafegava pela Av. Rio Branco e um motorista entrou na via a toda velocidade, sem prestar atenção no movimento da avenida e quase causou um acidente. Nenhum guarda de trânsito estava lá para multá-lo. E basta você passar 5 minutos em qualquer semáforo da cidade para flagrar vários motociclistas e motoristas avançando o sinal vermelho. Também não se vê os guardas de trânsito nesses locais multando os condutores imprudentes e irresponsáveis.

    Então a sensação que você tem em Pedreiras é a seguinte: você pode andar do jeito que quiser e cometer as infrações de trânsito que quiser, contanto que não estacione em local proibido, aí sim você vai ser multado.

    ResponderExcluir