Compartilhe essa Notícia:


Na manhã do último domingo (13), um tentativa de assalto ocorreu na Rua da Baixinha, em Trizidela do Vale. A vítima foi uma senhora que estava com uma criança. Dois indivíduos numa motocicleta chegaram a abordar ela e apontar uma garruncha contra a mulher, porém, a mesma ficou amedrontada e correu com a criança sem entregar nenhum objeto.

Apesar de não conseguirem levar nada, a dupla não desistiu e foi a Pedreiras para procurar por mais vítimas. Nesse momento, a PM tomou conhecimento das ações deles e começaram a montar o cerco. Porém, informações desencontradas acabaram dificultando o trabalho da polícia, pois testemunhas deram informações divergentes a respeito da cor da moto e das vestes que eles utilizavam.

Enquanto isso, a dupla praticou dois assaltos, um na Travessa Carvalinho e outro próximo a Praça Correia de Araújo, na descida da Rua Manuel Trindade. Porém, ao perceberem que o cerco estava fechando, a dupla empreendeu fuga para a região de São Luís Gonzaga, pois um dos indivíduos residia lá.

Nesse momento, a polícia do município de São Luís Gonzaga foi informada e logo montou uma barreira na intenção de prendê-los. No caminho, ao avistarem a guarnição da polícia, o garupa sacou a garruncha e efetuou um disparo contra a guarnição. De imediato os policiais revidaram e ele caiu da moto. 

O indivíduo caído foi identificado como "Nando", ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O seu comparsa, que dirigia a motocicleta, abandonou o veículo e empreendeu fuga pelo matagal. Ele ainda não foi localizado.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Noticia boa!
    Bandido tem que ir pra vala mesmo!

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Quando a polícia quer agir de verdade faz é assim Mata logo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra polícia mais um CPF cancelado 1 amenos pro governo pagar

    ResponderExcluir
  6. Ha se todos os dias tivesse noticia assim era bom de mas.

    ResponderExcluir
  7. Um desejo e opinião: acho que não vão localizar o que entrou no matagal para o descanso das forças de segurança e bem da sociedade.

    ResponderExcluir
  8. Mais também o cara tá com uma garruncha e quer trocar tiro com a polícia,o cara com uma baladeira ainda ganhava dele,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ele não veio a óbito. Ele foi a óbito!

    ResponderExcluir