Compartilhe essa Notícia:

 Não vai ficar um solto

Simplício Araújo e alguns vereadores estiveram reunidos com o comandante Miguel Neto

O secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplicio Araújo, esteve na tarde desta sexta-feira (11) reunido com Tenente-Coronel Miguel, comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Pedreiras.

Estiveram acompanhando o secretário, os vereadores Gard Furtado, Totinho Sampaio, Marly Tavares, Emanuel Nascimento, além de Chico da TV e Paulo Rogério.

Na pauta do encontro, Simplicio Araújo, discutiu com o comandante Miguel detalhes de algumas ações que serão desenvolvidas em Pedreiras, com reforço policial, por pelo menos sete dias. 

As ações policiais são determinações do secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, com o objetivo de combater a criminalidade e proporcionar ainda mais segurança para a população de Pedreiras e Trizidela do Vale.

"É muito importante esse estreitamento entre a Polícia Militar e os poderes constituídos. O secretário Simplicio, como membro do governo estadual, veio aqui prestar apoio e trazer a mensagem do governador Flávio Dino e do secretário Jefferson Portela, em razão dessa operação policial que vai ser desencadeada apartir de hoje aqui na região do 19° Batalhão", disse o comandante Miguel .

"Viemos aqui prestar todo apoio ao belo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo nosso comandante, em nome do secretário de Segurança, Jefferson Portela e dizer que estamos trazendo um pequeno reforço para a Polícia Militar garantir mais segurança para os moradores", disse Simplicio Araújo.

Fonte: Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Sim a cidade de Lago da pedra faz parte da Regional de pedreiras e precisa urgente almentar os efetivo das Polícia Civil e Militar na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  2. Começa pelo Antonio França

    ResponderExcluir
  3. Desde quando ladrão prende ladrão 🤭

    ResponderExcluir
  4. Ei pra prender todo ladrao, pois comece pela camara de vereadores, depois prefeiro, e resto so deus sabe.

    ResponderExcluir
  5. Teve um gestor da cidade próxima até viajou pra se esconder comedo dessa operação 😬😬😬😬😬 ficar a dica

    ResponderExcluir
  6. Cada um bandido de verdade sendo preso eu dou 100 conto..só não vale cidadão ser preso (desafio aberto) minha opinião nenhum bandido e preso .

    ResponderExcluir
  7. Que comecem pegando os dois vagabundos que me assaltaram e levaram meus celulares pq não precisa nem procura quem a cidade toda sabe quem é a polícia n faz nd.

    ResponderExcluir
  8. Não adianta prender a própria justiça solta e só gastar dinheiro dos cofres públicos a polícia faz o seu serviço.

    ResponderExcluir
  9. Estamos esperando esses resultados está na ordem do dia, estamos confiante e acreditando sempre

    ResponderExcluir
  10. Duvido aí só se for pegando e matando.Essa de pega hoje e solta a manhã.

    ResponderExcluir