Compartilhe essa Notícia:


Em entrevista concedida ao comunicador e atual vereador, Hebel Cavalcante (PSDB), na Rádio Atividade FM, na manhã dessa segunda-feira (28), o atual prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL), informou que assumirá a pasta da nova Secretaria de Governo e Articulação Política, no mandato de Dirce do Jailson (PDT).

O prefeito falou das próximas mudanças no secretariado de Dirce. E podemos destacar a criação de três novas secretarias no próximo mandato. O próprio Jailson assumirá a Sec. de Governo. Haverá ainda a criação da Secretaria da Juventude e da Secretaria de Cultura. Todos os nomes já foram trabalhados e já tiveram aprovação da prefeita eleita Dirce do Jailson.

O gestor agradeceu o feito histórico sobre o resultado da eleição municipal, e disse que era uma situação complicada mesmo para muitos eleitores. "Votar em uma pessoa que você não conhece, e as pessoas votaram simplesmente por indicação minha, isso me emotiva e me traz uma responsabilidade muito grande de ajudar a fazer um excelente governo", disse Fausto.

O prefeito garantiu que irá trabalhar lado a lado com a prefeita Dirce, e que irá cumprir tudo o que o grupo prometeu na campanha em relação a benefícios para a população na próxima administração. “Iremos trabalhar forte para que o mandato de Dirce seja melhor do que o meu, vamos cumprir com as nossas promessas e iremos JUNTOS fazer de Lima Campos um lugar muito melhor PARA TODOS”, disse o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto.

Veja abaixo o vídeo:


Com informações Marcos Limma (Lima Campos)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários