Compartilhe essa Notícia:

Danielly Trabulsi, prefeita eleita e diplomada de São Roberto 


O ex-prefeito de São Roberto, Dr. Jerry Adriany, em conversa com o titular do blog nesta manhã (29), revelou que ficou surpreso com a postagem de um blog sediado em outra região do estado relacionada ao governo de sua esposa, a prefeita eleita Danielly Trabulsi (PTB).

A matéria do blog afirma que o atual prefeito de Presidente Juscelino, Magno Teixeira (PTB), que perdeu a reeleição, estaria exigindo que Dr. Jerry, empregasse no governo de Danielly, 8 pessoas, em retribuição por Dr. Jerry ter prestado serviço como médico em Presidente Juscelino.

Dr. Jerry visivelmente indignado rebateu a informação do blog.

“O que posso comentar é que essa foi uma das coisas mais sem sentido que já li na vida. Não tem nada a ver uma coisa com outra. Nem o prefeito Magno e nem qualquer outra pessoa de Presidente Juscelino me fez exigência de empregos; uma loucura essa afirmação. Trabalhei lá como profissional e fiz muitos amigos, dá mesma forma como em outras 30 cidade que trabalho ou já trabalhei. A prefeita eleita Danielly sequer conhece Presidente Juscelino e os cargos da prefeitura são do povo de São Roberto. Danielly estará lá para administrar e fazer um grande trabalho. Lamento que um rapaz da comunicação espalhe esse tipo de inverdade provavelmente por acreditar que isso de alguma forma ganhará admiração do novo prefeito de Presidente Juscelino. Ontem, fiquei surpreso com essa nota, mas hoje já levei como uma piada ou brincadeira de mal gosto, e que o povo tá rindo dessa loucura sem sentido”, comentou Dr. Jerry.

Dr. Jerry, prefeito de São Roberto por dois mandatos (2009-2016)

Jerry informou também que a posse da prefeita eleita de São Roberto acontece no dia 1º, a partir das 17h, em um evento público promovido pela Justiça Eleitoral.

“Estou convidando todos os amigos, inclusive os profissionais da imprensa que trabalham com seriedade para esse momento importante da história do município. São Roberto vai voltar a trilhar o caminho do desenvolvimento e com o povo são-robertense”, finalizou o médico e futuro “Primeiro-Damo”.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Herdará problemas,muitos problemas.Hoje,29 de dezembro , ainda não recebemos o terço de férias e o mês de dezembro.Fontes ligadas a prefeita (Nalva) dão conta que não teremos mais dinheiro em dezembro e a futura gestão terá que arcar com a despesa

    ResponderExcluir
  2. Como sempre,os de fora"com seus benefícios. Todos os prefeitos que passaram por aqui trouxeram pessoas de fora pra cá,sem exceção.

    ResponderExcluir