Compartilhe essa Notícia:


O atual prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PCdoB), não obteve êxito em sua reeleição. Porém, observadores da política avaliam que os resultados das eleições de forma alguma representam um fracasso total para o gestor. Laércio Arruda demonstrou que tem força eleitoral e conquistou 12.098 votos, uma quantidade expressiva.

Vice-prefeito durante 8 anos, Laércio assumiu o mandato em 2016 e fez um bom governo. Durante a campanha, muitos acreditavam até que ele conseguiria vencer Maura Jorge, ex-prefeita por 2 mandatos e deputada estadual por 4 mandatos. 

Os arrastões do candidato do PCdoB e suas palestras eram lotadas com milhares de simpatizantes. Porém, com o resultado das eleições, a vitória acabou ficando com Maura Jorge. Mas muitos ficaram surpreso com a grande quantidade de votos conquistada por Laércio Arruda. 

Além da votação, Laércio também se consagra como um dos maiores líderes políticos da atualidade de Lago da Pedra e de todo Médio Mearim. Em seu grupo, ele conseguiu reunir nomes importantes como o ex-deputado estadual Mauro Jorge, a família do saudoso ex-prefeito Luís Osmani (in memoriam), o empresário Josimar do PT que foi várias vezes candidato a prefeito e nessas eleições subiu o palanque de Laércio, além de vários outras lideranças. 

Nessa rápida análise, o Blog destaca que, embora a campanha não tenha sido exitosa, Laércio Arruda sem dúvida saiu fortalecido com boa votação e segue com força total sua carreira política. Agora, ele será um grande nome da oposição ao governo de Maura Jorge.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Fortalecido?
    Só se for no bolso, pq politicamente já era, um cara q tava com apoio dos maiores líderes politicos de lago da pedra, com a prefeitura na mao, deputados, governador e os cambal a 4, perder pra uma mulher!
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa análise foi feita por amigo ou por outros interesses. Me diga, o candidato é prefeito, portanto, teve a seu favor a estrutura municipal e a estadual. Repetindo, a prefeita eleita teve derrotou o prefeito, governador e todos essas lideranças citadas e o derrotado sai fortalecido? Como? Político pra continuar fortalecido precisa de cargo. Sem cargo, somente promessas.

    ResponderExcluir
  3. Eu votei nele e voto novamente, e creio que ele ainda vai dar a volta por cima!

    ResponderExcluir
  4. forte e maura jorge q desceu ha xibata em todos, e por cima derrubou o vaqueiro do cavalo. ja foi ja era.

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia tem cada coisa, o político perde e sai fortalecido, então observadores : quem ganhou, fica enfraquecido? Que pomba é essa?

    ResponderExcluir
  6. Fortalecido de quê mesmo ?Juntou toda a oposição e levou uma taca nas urnas. Onde está essa força mesmo ?

    ResponderExcluir
  7. O cara só é um perdedor quando não tem lado quando não tem postura o vencedor e cai mas se levanta e outra dessa vez ela ganhou desta vez. Resumindo a cidade vai volta a crescer pra baixo 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Ele só se tornou prefeito por causa da Maura, isso ficou comprovado nessas eleições. Longe de ter saído fortalecido, uma pessoa q mesmo sendo o atual prefeito, ainda se junta com a oposição e não consegue derrotar a Maura, não foi só ele q perdeu não, o Mauro e o Hilário também, a Maura matou os 3 com uma cajadada só

    ResponderExcluir
  10. Ele foi eleito porque o povo quis, isso sim.
    E pela sua humildade também!

    ResponderExcluir
  11. A utilização do raciocínio lógico torna inúteis as informações da matéria. "...não ganhou, mas saiu fortalecido...". Vejamos, se perdeu é porque teve menos votos que a vencedora. Se agora teve menos, ficou em segundo lugar, no mínimo, portanto, com quantidade inferior de votos à eleição anterior, certo? Agora teve menos votos que em 2016? Se ocorreu isso, onde está a razão do "fortalecido"? Pior, teve a seu favor a prefeitura, governo do estado, senador, deputado, caciques, etc, que não teve na eleição passada, e mesmo assim perdeu e saiu fortalecido? Menos, menos.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKK a maior piada dos últimos dias. Como que o Bagaceira saiu fortalecido? gastou um absurdo, comprando votos, não tem prestigio nenhum no meio político. Os doze mil votos que teve, foram a maioria de servidores contratados que que ele e a irmã dele conseguiram enganar com pesquisas mentirosas. O prestigio dele vai ser mostrado na campanha de Deputado, se ele tiver coragem de se candidatar. Tá morto ele e tds que a Maura Jorge colocou no bolso.

    ResponderExcluir
  13. Esquece LP blogueiro tua mamata acabou aki..

    ResponderExcluir
  14. Tiro o chapéu p Laércio..saiu fortalecido pois o único prefeito que vai fazer varias pessoas que nunca trabalharam e sempre viveram às custas do dinheiro público procurarem uma profissão......maiores informações acesse desmamados.com

    ResponderExcluir
  15. Maura Jorge muito forte largou a Funasa pra ser a prefeita de Lago da Pedra mostrou que tem o povo parabéns

    ResponderExcluir
  16. Kkkkk fortalecido cara isso é uma piada

    ResponderExcluir
  17. Essa é a típica matéria na qual o blogueiro tenta justificar sua mamata.

    ResponderExcluir
  18. Tu é uma piada como jornalistas. Isso É para receber o dezembro? Fortalecido ele tá falecido politicamente

    ResponderExcluir