Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta-feira (04) por volta das 08hrs, Francisco Mendes de Sousa, de 48 anos, mais conhecido como "Barão" ou "Reizinho da Metalúrgica" foi morto a tiros em seu local de trabalho, localizado no Povoado Independência em Peritoró. 

Muitos detalhes que circundam o crime ainda são um mistério, mas de acordo com populares, dois bandidos fizeram 10 disparos e a vitima recebeu o total de 8 perfurações no corpo pelos tiros.  A maioria dos tiros atingiram a região da cabeça, fazendo a vítima morrer imediatamente.

Os elementos fugiram sem deixar pistas. A Policia Militar esteve no local e, para não atrapalhar a investigação, preferiram não comentar o caso por enquanto.        

Francisco deixa um filho. O crime chocou os moradores da região, pois muitos afirmam que a vítima levava uma vida pacata e não transparecia nenhuma situação que pudesse o desfavorecer.

Mais informações

04/12/2020: Mataram um homem hoje cedo em Independência - Peritoró: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/12/mataram-um-homem-hoje-cedo-em.html

- Com informações de Marcos Limma e Maciel Silva
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Maranhão tá muito violento. As forças de segurança nem se esforçam em investigar crimes como esse de pistolagem. Onde tem impunidade, os vagabundos veem uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil, aí rezem pra não despertar a ira de gente safada covarde que encomenda esses crimes!!

    ResponderExcluir