Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 6h20


O carpinteiro Jardiel Silva, morador de Bernardo do Mearim, morreu no hospital depois sofrer tentativa de homicídio na tarde de quinta-feira (10), por volta das 17h, na estrada MA-119, na altura do matadouro de Igarapé Grande.

A vítima acompanhada de outra pessoa, estava trafegando em uma motocicleta Bros, quando dois indivíduos se aproximaram em uma caminhonete Toyota Hilux,  cor vermelha; um dos ocupantes do veículo efetuou seis disparos em direção aos ocupantes da motocicleta. Pelo menos dois tiros acertaram Jardiel Silva. 

O outro ocupante da motocicleta saiu ileso. Após o crime, os autores se evadiram na caminhonete sentido cidade de Trizidela do Vale. 

A vítima foi socorrida de ambulância para o Hospital Municipal de Igarapé Grande. Em seguida, transferida para o Hospital Geral  de Peritoró. As últimas informações apontam que infelizmente ele morreu nesta madrugada em decorrência dos ferimentos à bala.

Ainda de acordo com informações, Jardiel Silva envolveu-se em uma briga recente durante partida de futebol, em que o mesmo agredidiu um morador de São Luís Gonzaga. O fato será investigado pela Polícia Civil se tem relação com o homicídio.

Jardiel Silva deixa esposa e duas filhas. 

Vítima é socorrida 



Com informações de Ricardo Farias (Pedreiras).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Nao tem muitas hilux vermelha por ai...se a policia quiser pega

    ResponderExcluir
  2. Os únicos que cometeu crime e estão preso, foi o que matou o Temy em lago dos Rodrigues e o professor de lago do Junco, que quis da de esperto e se ferrou, se tem sumido na época, hoje estaria numa boa!

    ResponderExcluir
  3. Hilux vermelha é só o k tem,mais o cara k andava com ele,deve ter visto e pode ser k conheça os cara,ou então pegou o número da placa

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo vc falou tudo SE... Só que eles não têm interesse em saber quem foi. O Bernardo do Mearim em todo lugar têm camara se a polícia quiser ver as filmagens tá fácil. Vim matar de HILUX.

    ResponderExcluir
  5. Na saida de igarapé Grande rumo a Bernardo tem câmeras no posto do Ronaldo e na queijeira. Pode ser que dê pra ver algo que possa ajudar a polícia. Se tinha alguém dando cobertura.

    ResponderExcluir
  6. A polícia nunca vai tomar providências com esses crime de Bernardo pois eles sabem de onde vem, só que são tudo cuplici devem serem pagos pra abafar, não é nem um parente deles,porq que vão se preocupar?a família fica só com a dor,e se eles quiserem descobrir era só pegarem as imagens d câmeras,mais o intesse é pouco,agora os bandidos daí andam armados e com pistoleiros de moto de hálux e eles deixam correr froxo, mais Deus há de resolver tudo isso, não sou da família não mais sou mãe, e isso me dói muito😔😭😢😢

    ResponderExcluir