Compartilhe essa Notícia:

Os moradores de Marajá do Sena estão abalados diante de um bárbaro assassinato à queima-roupa ocorrido na noite deste domingo (27).

Por volta das 21h, uma senhora identificada como "Helena do Gola", conversava com amigos sentada na calçada de uma casa, localizada na Avenida Deputado Raimundo Leal, Centro da cidade, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu da moto usando capacete, sacou a arma de fogo e atirou contra a mulher, que veio a óbito no local.

Depois do crime a dupla fugiu, tomando rumo ignorado.

Ainda segundo informações, a vítima residia no Estado do Tocantins, e era natural de Marajá do Sena; no período de final de ano, ela costumava passar em sua cidade natal na casa dos pais. 

A polícia militar foi acionada e realiza os primeiros procedimentos. A investigação da Polícia Civil vai procurar identificar os autores, mandante e motivação do crime que teve como vítima uma mulher que não teve chance de se defender.

Ainda segundo informações, a vítima era separada, deixa duas filhas e netos, que residem em Araguaína, Tocantins. 

Aguarde mais informações

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Meu Deus eu conhecia ela demais, que barbaridade uma pessoa tão boa essa moça que morreu

    ResponderExcluir
  2. A motivos do crime alguém sabe explicar?

    ResponderExcluir
  3. rapaz ai tem areia grossa com certeza, ha familia tem um rumo d quem foi, por q foi, nimguem mata outro assim nao sem ter um motivo, ou razao pelo fato ocorrido.

    ResponderExcluir
  4. por traz disso ai tem coisa, areia grossa. e muita com certreza ha familia deve ter uma nocao de onde veio. nimguem faz uma coisa dessa sem um motivo, ou razao. ou circunstancia. algum grande ta por traz disso ai.

    ResponderExcluir