Compartilhe essa Notícia:

176 pedreirenses estão com Covid-19; o Centro é disparado o Bairro com maior incidência da doença


A Secretaria Municipal de Saúde de Pedreiras publicou no último domingo (29) o novo boletim epidemiológico do coronavírus.

Ao todo, o município já registrou 1.937 casos confirmados da Covid-19, destes, 1.761 estão recuperados, o que mostra uma taxa de incidência de 493,8 casos confirmados para cada 10.000 habitantes, e uma taxa de mortalidade com 12,7 óbitos para cada 10.000 habitantes.

Surpreende o fato de que a maioria das vítimas da doença são mulheres, grupo que corresponde a 53,6% dos casos (1.039 vítimas), enquanto os homens formam 46,4% dos pacientes infectados, o que corresponde a 898 vítimas. 

Os números informam então que há uma diferença de 141 pacientes a mais do sexo feminino. 

A taxa de incidência também se mostra desigual nas diversas localidades do município, em especial o Centro, localidade mais afetada pela pandemia, com 316 casos. Outros endereços com os maiores números de infectados são Mutirão (196), Engenho (195) e Goiabal (186).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. bote a cabra pra bera be be, bando de hipocrita, foi so passar ha politica voltou ha putaria agora, besta, e burro e comerciante q fechar suas portas por causa desses bsndo de politicos vagabundo, em tempo de campanha nimguem via falar nisso mas agora, depois q passou querem arrebentar com pobre do trabalhador. e pai de familia. bando de comunista vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. cadê as aglomerações que tanto o blogueiro se orgulhava de postar quando seus queridinhos politicos conseguiam reunir multidões? Naquele momento, parece que o virus tinha sumido por ser democratico e respeitar as aglomerações de cunho politico. esse blogueiro e a maioria da classe jornalista não dá pra levar a sério.

    ResponderExcluir
  3. Nossa só vejo pessoas dizendo q é culpa da política etc..mais ñ vê aglomerações nas festas, bares etc..nas políticas teve sim muitas aglomerações por conta dos arrastões, mais eu mesmo ñ fui nenhum, pq ninguém foi obrigado ir,foi quem quis e ñ tem medo do vírus, o vírus ñ acabou, as festas continuam aí só falam da política, affs hipócrita viu!!

    ResponderExcluir
  4. Jose Wilson Silva Wilson1 de dezembro de 2020 às 17:37

    Chame seu candidato pra te ajudar, vc tá lascado ainda bem que eu e minha esposa não fomos balançar bandeira pra candidato nenhum, eles não estão nem aí pra o povo isso já era esperado.

    ResponderExcluir
  5. Acabou a política né ??
    O vírus voltou!!!

    ResponderExcluir