Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta quinta-feira, 10, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), em sessão ordinária online (remota), realizou o julgamento em segunda instância do Processo que deferiu a candidatura e, consequentemente, confirmou a eleição de Vanessa Maia (Solidariedade) em Pedreiras.

Em face do pedido de impugnação da prefeita eleita, ajuizado pela Coligação "Pedreiras: Nosso Amor por Você Não Tem Preço" de Humberto Feitosa (PSC), o entendimento do TRE-MA foi unânime, por seis votos a zero, de que não há motivos para considerar que Vanessa Maia tenha candidatura indeferida por ser esposa de Fred Maia, prefeito da cidade vizinha Trizidela do Vale. Para os advogados de Humberto, os laços familiares da candidata configuraria terceiro mandato. 

“Diante do exposto, voto pelo conhecimento e provimento do recurso eleitoral, reformando a sentença para julgar improcedentes as ações de impugnação ao registro de candidatura e deferir o registro de Vanessa Maia ao cargo de prefeita de Pedreiras”, afirmou o desembargador Joaquim Figueiredo.

Vanessa Maia faz aniversário hoje e como presente, o TRE-MA confirmou sua eleição. A prefeita eleita será devidamente diplomada pela Justiça Eleitoral e tomará posse no dia 1°.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Ela é elegante,simpática e bonita. Portanto merece aquilo que lhe foi concedido.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que Deus lhe abençoe grandemente e que sua Sabedoria seja sua companhia todos os dias

    ResponderExcluir
  3. O povo quiz ela então eu n sei o que ; ainda querem! Deixa a mulher continuar o que lhe foi dado de direito, aceita umberto que vc perdeu e deixe vanessa trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Raimundo Louro melhor sair da política de vez porque tá ficando feio,vcs sempre comeram e esbanjaram as custas do povo e do dinheiro público,lixos,não votei em
    ninguém,mas,que a prefeita faça um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns você e nossa prefeita eu nunca tive dúvidas você foi escolhida pela vontade de Deus e do povo parabéns

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha prefeita estou muito feliz por você

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns prefeita eleita Vanessa Maia nunca tive dúvidas que você seria o melhor para pedreiras foi escolhida pela vontade de Deus

    ResponderExcluir
  8. Deus é Justiça mostrou pra todos os perseguidores que todos são fracassados.pra vencer tem que lutar e não denegrir a imagem de quem nunca lhes fizeram mau..

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha prefeita vc merece sempre acreditei em vc

    ResponderExcluir