Compartilhe essa Notícia:

Após 16 anos, o pastor Pedro Aldi Damasceno deixa o comando da igreja no Estado. A Igreja Assembleia de Deus no Maranhão é a segunda colocada na região Nordeste em número de membros.

Líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) na cidade de Viana, o pastor Pedro Aldir Damasceno deixou a presidência da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado Maranhão (CEADEMA).

Apenas no Maranhão, a Igreja Assembleia de Deus possui mais de 1 milhão de membros. 

Quem assumiu o cargo máximo da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão é o pastor presidente da AD na cidade de Bacabal, Pr. Francisco Soares Raposo Filho, 59 anos, que até então ocupava a 1ª vice-presidência, seguido do Rayfran Batista, como 2º vice-presidente.

O ato de posse de Raposo ocorreu durante a 81ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado Maranhão (CEADEMA) que aconteceu em Bacabal e reuniu cerca de 1.200 pastores.

Por Minuto Barra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Pronto ninguém segura pastor Bel em.2022 pode comprar o terno, da mega sena

    ResponderExcluir
  2. Raposo, né? É o masculino de raposa, que adora "galinhas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. Rapoza velha, nome que se dá a ladrão, aqui em nossa região kikkikiki
    É o mesmo que cabreiro kikikiki

    ResponderExcluir
  4. Nao existe saguessuga maior que pastor de igreja evanliga.Qual o trabalho social que esses caras fazem pra ajudar os mais pobres.

    ResponderExcluir
  5. Pastor Raposo é mais daqueles que você fica impactado com sua voz no rádio, mas quando vc o conhece presencialmente não acredita que ele é o dono daquela voz do radio".😩

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa que só pratica o bem digo pq eu conheço sua vida e suas obras.

    ResponderExcluir
  7. Os conteúdos dos comentários evidenciam no mínimo a ausência de prudência, para não dizer caráter. Opiniões sem conhecimento de causa é injustiça, demonstra a tendência individual.

    ResponderExcluir
  8. Quando vejo falar de pastor, só me lembra Edir Macedo, Silas Malafaia entres outros. Acorda povo.

    ResponderExcluir
  9. GIRLLAYLSON MENDES DOS SANTOS12 de janeiro de 2021 às 08:45

    Como são os seres humanos, julgam o caráter da pessoa sem ao menos conhecer. Isso me faz pensar que quem julga dessa forma é que tem um mal caráter, pois quem tem um bom jamais iria julgar alguém sem a conhecer e a prova disso é que faz questão de estar no anonimato. Conheço meu pastor, e sei que é um homem de caráter. Olhem para um espelho e veja o que vocês são para querer julgar ou falar tão mal e injustamente de alguém seus tolos.

    ResponderExcluir
  10. O pastor da igreja a irmã do gato kkkk

    ResponderExcluir