Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

No último domingo (20), um homem foi atingido com golpes de faca durante uma briga no Bairro Matadouro, em Pedreiras. 

Testemunhas relataram à permanência da Polícia Militar que ele estava caído nas proximidades de um bar. O mesmo apresentava ferimentos e sangrava muito. 

Segundo informações,a vítima estava sob efeito de álcool e apresentava comportamento bastante agressivo por ter recebido um golpe de faca no braço.

Porém, a guarnição foi ao local e não encontrou a vítima e nem o responsável pela agressão. Os agentes continuam em busca de informações sobre o que teria acontecido.

Em breve deve sair um boletim informativo a respeito do caso.

Suposto caso semelhante no Bairro do Diogo

No mesmo dia surgiram relatos de que houve uma tentativa de homicídio no Bairro do Diogo, porém, os policiais afirmaram que essa informação não foi levada à delegacia. Os boatos deram conta de que uma ambulância foi ao local e a suposta vítima foi transferida. Fato é que quando alguém dá entrada na unidade hospitalar por ferimento, é obrigatório que o hospital comunique as polícias civil e militar, o que ainda não ocorreu nessa ocasião. 

Na última sexta-feira (19) e também no domingo (20), outros episódios de violência ocorreram em Pedreiras e Trizidela do Vale. Veja abaixo: 

- Homem é assassinado com tiro de espingarda após discussão em Trizidela do Vale: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/12/homem-e-assassinado-com-tiro-de.html

- Homem que fazia tratamento no CAPS é esfaqueado até a morte em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/12/homem-que-fazia-tratamento-no-caps-e.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. seria comico se nao fosse tragico, o nome do bairro ja dis tudo

    ResponderExcluir
  2. briga ...faca..no matadouro...gente nao sei como acham esses fundamentos....o rapaz cortado ai simplesmente queria fazer um roubo no comercio alheio...o dono correu atrás dele...e ai descendo pro igarapé..se cortou...e ai na materia tem ate facada...reportagem inverídica

    ResponderExcluir