Compartilhe essa Notícia:

 

Por Luís Pablo 

Deputado Josimar Maranhãozinho tinha milhões em dinheiro vivo em suas residências e no escritório


O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) tinha quase o dobro em dinheiro vivo do que foi noticiado pela imprensa sobre a Operação Descalabro, deflagrada pela Polícia Federal. 

Foi noticiado que havia sido encontrado cerca de R$ 2 milhões na casa e no escritório de Josimar, em São Luís-MA.

O site do Luís Pablo foi informado que os federais encontraram também dinheiro do parlamentar no município de Zé Doca-MA, onde sua irmã Josinha Cunha foi reeleita prefeita. Ao todo, a PF encontrou R$ 3,8 milhões de dinheiro em espécie.

Josimar de Maranhãozinho tinha todo esse montante, mesmo após uma campanha eleitoral em que apoiou diversos candidatos, inclusive sendo patrono de uma eleição de primeiro e segundo turno na capital.

A operação que o deputado foi alvo sobre esquema de emendas parlamentares, envolve outros políticos que estão na mira da federal.

 Muita coisa vai acontecer. Aguardem!

Fonte: Blog do Luís Pablo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. jozimala, agora pense um menino desse sendo governador do maranhao ai sim, o maranhao terminava de afundar. de vez. nem rouba o bichim.

    ResponderExcluir
  2. No Maranhão! Agora foi que ele ficou famoso gente! É o próximo governo da Maranhão! No Maranhão a lei da gravidade é o contrário, ao invés de caí! Sobe!

    ResponderExcluir
  3. Ei é esse que Raimundo louro apoia ?

    ResponderExcluir
  4. Se esse infeliz ganhar podem ter certeza de que o Maranhão vai ser vendido,

    ResponderExcluir
  5. O que tem o governo estadual a falar sobre o assunto? Nem um pio? Pelo menos pra dizer que não sabe de nada e que apoia a investigação. Enquanto isso, cresceu o número de municípios maranhenses mais pobres do Brasil (antes do governo atual eram 5, agora são 8 entre os 10 mais pobres do Brasil).

    ResponderExcluir
  6. Deveria existir pena mais severas pra esse tipo de crime, o cara pinta e borda e nada.

    ResponderExcluir
  7. O pior que a maioria dos politicos fazem isso(roubam), independente que seja de direita ou esquerda. O Brasil politicamente ta uma merda

    ResponderExcluir
  8. Se fosse só ele a federal dava um jeito, aqui em lago do junco, funcion assim,o secretário de educação mandou os professores e diretores informar ao governo imposto de renda,pra ficar melhor pra dar o golpe,o dinheiro cai na conta do diretor das escolas,e o direitor saca o dinheiro e entrega em mão pro secretário

    ResponderExcluir