Compartilhe essa Notícia:

De acordo com moradores, a cidade já está há duas semanas sem a coleta de lixo

O mandato do atual prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra (PCdoB), está prestes a se encerrar. O gestor perdeu a eleição municipal do último dia 15 de novembro para o candidato da oposição Adailson Machado (PP).

E para o infortúnio da população paulo-ramense, Deusimar termina o seu mandato da pior forma possível. O município ficou completamente abandonado ao caos, desprovido de serviços básicos como coleta de lixo, atendimento em postos de saúde e até mesmo atendimento com o médico.

Segundo informações, várias repartições públicas estão fechadas e o prefeito Deusimar Serra abandonou a cidade, literalmente. As informações dão conta de que, após ter perdido as eleições, o atual prefeito deixou a cidade e foi passar uns dias na capital, São Luís.

Nesse sentido, o nosso colega blogueiro Daniel Gavião, de Lago da Pedra, recebeu de um de seus leitores o convite para ir até a cidade de Paulo Ramos para constatar a veracidade das diversas denúncias recebidas sobre a situação em que o município se encontra.

"Cidade em total abandono, lixos espalhados em todos os cantos da cidade, moradores de alguns bairros queimando lixo em frente suas residências. Pedimos a todas as autoridades que tomem providência dessa situação", relata o comunicador.

Veja imagem do abandono 











Leia também:

Prefeito de Paulo Ramos que perdeu a reeleição abandonou o município ao caos

https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/12/prefeito-de-paulo-ramos-que-perdeu.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Se existisse lei no Brasil,era pra mandar prender esse pilantra,ele tá zangado por ter perdido,agora nesse resto de mandato tá só roubando o dinheiro k está entrando na prefeitura,pra recomperar o k gastou na campanha,um cara desse ainda vai ter coragem de se candidatar outras vezes nessa cidade ai,espero k o povo não esqueça disso k ele está fazendo no final do mandato

    ResponderExcluir
  2. Isso NÃO é nada. Em um povoado ele proibiu os eleitores da oposição a terem água encanada. E quem desse ele mandava cortar também.

    ResponderExcluir
  3. Pior ainda é o salário dos contratados atrasados. Enquanto ele e a secretaria de saúde ostentam com o dinheiro do povo. Dois analfabetos que enricaram as custas do povo.

    ResponderExcluir
  4. rapaz isso e mentira paulo ramos ta muito e arrumada, agora esse prefeito q ta ai se dizendo q e o tal, ganhou mara compraram policia, compraram ate o capeta e ainda so ganharam com 150 votos, gastaram rios e rios de dinheiro, agora vem dizendo q e o tal. coisa nem uma essa familia, ai no dar agua ha pinto nao e nem fazem favor ha pobre, tomara q faca um bom mandato, por que se nao o deuzimar volta e por cima, deuzimar foi bom na area q todos precisam q e saude. o pai desse prefeito no gosta nem de compra o que comer, imagine fazer o bem algum pobre.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus. Até onde é capaz de chegar a maldade e a falta de bom senso de um ser humano.

    ResponderExcluir
  6. espero que nao esqueçam disso na proxima eleiçao.....

    ResponderExcluir
  7. Lago dos Rodrigues está na mesma situação... triste

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA