Compartilhe essa Notícia:

De acordo com moradores, a cidade já está há duas semanas sem a coleta de lixo

O mandato do atual prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra (PCdoB), está prestes a se encerrar. O gestor perdeu a eleição municipal do último dia 15 de novembro para o candidato da oposição Adailson Machado (PP).

E para o infortúnio da população paulo-ramense, Deusimar termina o seu mandato da pior forma possível. O município ficou completamente abandonado ao caos, desprovido de serviços básicos como coleta de lixo, atendimento em postos de saúde e até mesmo atendimento com o médico.

Segundo informações, várias repartições públicas estão fechadas e o prefeito Deusimar Serra abandonou a cidade, literalmente. As informações dão conta de que, após ter perdido as eleições, o atual prefeito deixou a cidade e foi passar uns dias na capital, São Luís.

Nesse sentido, o nosso colega blogueiro Daniel Gavião, de Lago da Pedra, recebeu de um de seus leitores o convite para ir até a cidade de Paulo Ramos para constatar a veracidade das diversas denúncias recebidas sobre a situação em que o município se encontra.

"Cidade em total abandono, lixos espalhados em todos os cantos da cidade, moradores de alguns bairros queimando lixo em frente suas residências. Pedimos a todas as autoridades que tomem providência dessa situação", relata o comunicador.

Veja imagem do abandono 











Leia também:

Prefeito de Paulo Ramos que perdeu a reeleição abandonou o município ao caos

https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/12/prefeito-de-paulo-ramos-que-perdeu.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Se existisse lei no Brasil,era pra mandar prender esse pilantra,ele tá zangado por ter perdido,agora nesse resto de mandato tá só roubando o dinheiro k está entrando na prefeitura,pra recomperar o k gastou na campanha,um cara desse ainda vai ter coragem de se candidatar outras vezes nessa cidade ai,espero k o povo não esqueça disso k ele está fazendo no final do mandato

    ResponderExcluir
  2. Isso NÃO é nada. Em um povoado ele proibiu os eleitores da oposição a terem água encanada. E quem desse ele mandava cortar também.

    ResponderExcluir
  3. Pior ainda é o salário dos contratados atrasados. Enquanto ele e a secretaria de saúde ostentam com o dinheiro do povo. Dois analfabetos que enricaram as custas do povo.

    ResponderExcluir
  4. rapaz isso e mentira paulo ramos ta muito e arrumada, agora esse prefeito q ta ai se dizendo q e o tal, ganhou mara compraram policia, compraram ate o capeta e ainda so ganharam com 150 votos, gastaram rios e rios de dinheiro, agora vem dizendo q e o tal. coisa nem uma essa familia, ai no dar agua ha pinto nao e nem fazem favor ha pobre, tomara q faca um bom mandato, por que se nao o deuzimar volta e por cima, deuzimar foi bom na area q todos precisam q e saude. o pai desse prefeito no gosta nem de compra o que comer, imagine fazer o bem algum pobre.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus. Até onde é capaz de chegar a maldade e a falta de bom senso de um ser humano.

    ResponderExcluir
  6. espero que nao esqueçam disso na proxima eleiçao.....

    ResponderExcluir
  7. Lago dos Rodrigues está na mesma situação... triste

    ResponderExcluir