Compartilhe essa Notícia:

A manhã desta sexta-feira (04), foi de festa para os moradores do Povoado Iguará. Após muitos anos de sofrimento por falta de água em suas casas, os moradores tiveram o antigo sonho realizado em dose dupla.

O prefeito Fred Maia entregou um poço artesiano que recebeu o nome "Judson Leite" e um posto de saúde que recebeu nome de "Luzia Ana da Silva Sousa", uma antiga moradora e doadora da área onde antes foi construído o prédio de uma escola e, agora, passar a ser o posto de saúde.


Os familiares dos homenageados estiveram na solenidade, que também contou com a presença do vereador Hamilton do Gás, irmão do homenageado; da equipe de saúde, secretária de saúde Arilene Oliveira, vereadores, Corró, Sival, Belmiro, além dos eleitos Ricardo Maia e Ednalva; secretários do governo municipal, convidados, o presidente do sistema de abastecimento de água e esgoto do município, Edmilson Reis e o prefeito Fred Maia.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito agradeceu a presença de todos que compareçam e ratificou a importância de concretizar este antigo sonho. Disse ainda que além de realizar a entrega do poço e do posto de saúde, os moradores do povoado também serão contemplados com a melhoria da estrada vicinal, pois é mais um compromisso seu e que outras obras estão em andamento para beneficiar a população.











Assecom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários