Compartilhe essa Notícia:


Em cerimônia realizada na manhã dessa quinta-feira 17, pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão), no salão do júri da comarca de Lago da Pedra pelo MMº. Juiz da 74ª Zona Eleitoral do município Dr. Marcelo Santana de Farias, diplomou Maura Jorge (PSDB) prefeita de Lago da Pedra, Geraldo Catingueiro (PSDB) vice-prefeito, vereadores eleitos e suplentes.

Na cerimônia, Maura Jorge foi representada pelo seu filho Waldir Neto, pois ela recentemente testou positivo para o novo coronavírus e está em tratamento.

Ao receber o diploma da prefeita Maura Jorge, Waldir Neto usou a tribuna para agradecer a confiança do povo de Lago da Pedra concedida pela terceira vez a Maura Jorge.


O vice-prefeito Geraldo Rodrigues e os vereadores eleitos pelo PSDB, para representar o povo, na Câmara Municipal pelos próximos quatro (4) anos também receberam seus devidos diplomas.

Por causa da pandemia a cerimônia foi realizada de forma restrita, para o cumprimento das medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde, como uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

Além dos eleitos de Lago da Pedra, foram diplomados também os eleitos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de mais três municípios, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues e Lagoa Grande do Maranhão, que também pertencem à Comarca de Lago da Pedra.

A assessoria de Maura Jorge informou que ela está bem, está se recuperando e fazendo o tratamento em casa. Veja mais fotos do evento:

Waldir Jorge


Vice-prefeito eleito Geraldo Catingueiro



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA