Compartilhe essa Notícia:

De acordo com Edgar Barroso, cortaram os pneus a facada. Ele afirmou que irá atrás do responsável ou grupo de responsáveis pelo ataque, e os fará consertar os danos. 


O vice-prefeito eleito de Lagoa Grande, Edigar Barroso (PSDB), foi diplomado ontem (17) no Fórum de Justiça da comarca de Lago da Pedra. Porém, apesar do importante evento que homologa sua candidatura, o destaque em suas redes sociais foi dado a um crime de vandalismo que ele sofreu.

Edigar relatou que vândalos atacaram sua camionete, cortando os pneus a faca e causaram outros danos no carro.

O crime ocorreu em frente a casa de Edigar, localizada no centro da cidade. De acordo com informações, ele deixou o veículo estacionado do lado de fora, e ao olhar o carro novamente depois de um tempo, notou os danos. Em áudios divulgados nos grupos de Whatsapp, Edigar afirmou que não vai encher os pneus, e que vai atrás do responsável para fazer o mesmo reparar pelos danos. 

"Eu tinha deixado o carro do lado de fora e, de fato, tinham furado tudo. Liguei para a C. e ela me disse que os quatro pneus estavam furados era de faca. Mas eu já pedi para abrir a imagem de uma câmera aqui perto, a pessoa que secou pode dar um jeito logo de vim encher, porque eu não vou encher não, vai ter que ser ele que secou... na hora que eu ver a imagem desse cidadão vou buscá-lo aonde ele tiver. Além de furar os quatro pneus, ele ainda quebrou o parachoque e arrancou um alargador", disse Edgar. 

Nas redes sociais comenta-se que o crime pode ter sido cometido por razões políticas, porém, nada foi confirmado ainda. 

Pelo visto Edgar Barroso possui inimigos em Lagoa Grande do Maranhão. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vc pode ser o cidadão de bem mais na hora q vc entra na política vem as perseguições de todo lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente quando a pessoa não e um cidadão de bem não é, como o Edigar. O povo daqui caíram na armadilha certinho, agora vao ver quem e o bonzao

      Excluir
    2. Ja que esses bostas ,vão botar culpa na nossa candidata Graciane

      Excluir
    3. Eh esperam para ver o povo daqui vao ver como os filhos de Lagoa grande são bons administradores,bons amigos do povo pobre,pensam nós pobres. Agora vao ver como Dr Jorge era bom.e vocês não deram valor .agora soufram

      Excluir