Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Esperantinópolis nos últimos quatro anos fez melhorias em todas as áreas do município, principalmente na saúde, em que foi realizado um grande projeto de reestruturação dos prédios que abrigam Postos de Saúde, UBS, Centros de Saúde e também do Hospital Santa Marta, protagonizando assim os melhores indicadores que o município já teve em toda sua história.

Agora, com a reeleição de Aluisinho do Posto, Esperantinópolis continuará trilhando os rumos do progresso, tendo até mesmo ações já confirmadas para o ano de 2021.

Dessa vez, os projetos serão focados na infraestrutura educacional, e a prefeitura já confirmou a criação de novas escolas com 4 salas nos povoados Centrão, Sumaúma e Centro dos Pebas. A abertura oficial das novas escolas na zona rural contarão com a presença do Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Além disso, Esperantinópolis ganhará mais duas escolas de 12 salas. Todas as obras já estão licitadas para começarem a ser construídas a partir de janeiro do ano que vem.

2021 será o ano da maior revolução na infraestrutura educacional que Esperantinópolis já presenciou, por essa razão a prefeitura adota o slogan: "O desenvolvimento para todos continua", visando garantir a melhor estadia aos alunos e professores no ambiente escolar para a formação das futuras gerações de esperantinopenses.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Já que quer revolucionar , aproveita e oferece concurso público a população Sr . Prefeito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concurso público não é sinônimo de revolução no meu ponto de vista capacitação dos profissionais na educação sim é evolução, tem gente que quer ter concurso para ter estabilidade e não para mostar evolução .

      Excluir
    2. na minha humilde opinião a educação pública deveria ser privatizada pois só assim melhoraria a qualidade, na educação privada se o professor não der resultado vai mandado embora na educação privada aqui mesmo em esperantinopolis tem dezenas de professores que men ler sabe, a nota do ideb é uma vergonha isso não é culpa do gestor não, é culpa do professor que não tem a menor competência nas quer aumento todo dia, só quer Dinheiro, dinheiro, dinheiro, competência zero.

      Excluir
  2. Sempre soube q nesse podemos confiar. Avante Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  3. Esse maquina não para mesmo, por isso que ele é maquina

    ResponderExcluir
  4. Gasparzinho , o fastaminha camarada !

    ResponderExcluir
  5. CONCURSO HOJE, É PRA QUEM NÃO QUER TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  6. Deram um banho de agua de peixe com pimenta na vice prefeita no bairro Augusto Luna.

    ResponderExcluir