Compartilhe essa Notícia:


 Atualizada com acréscimos de informações às 22h20

Deuzanilo matou duas pessoas hoje no povoado Sapucaia 

Uma tragédia assustou os moradores do povoado Sapucaia, zona rural de Joselândia na tarde deste domingo (6). Segundo as primeiras informações, um idoso, identificado até o momento como "Deuzanilo", de 80 anos, saiu de casa armado e desferiu vários tiros em um casal de vizinhos que passava pela rua. A mulher, conhecida como Ivonete, morreu na hora; o esposo, Valdeci, atingido por vários tiros no peito foi levado em estado grave para o hospital de Presidente Dutra.

Em seguida, o atirador foi em direção a um bar no povoado (Bar do Reinaldo) e atirou contra vários clientes; Cleones, morador de Presidente Dutra foi ferido e morreu no local; o amigo dele, conhecido como “Osa” foi baleado e levado também para o Hospital de Presidente Dutra.

O idoso parou de atirar quando a arma ficou descarregada. Ele ainda chegou a ser agredido por um popular, deixou cair a arma, mas não foi contido e voltou para casa.

Já no interior de sua casa, o idoso que matou duas pessoas e feriu outras a tiros recorreu ao suicídio. Ele foi encontrado enforcado em um dos cômodos.

A polícia militar do destacamento de Joselândia esteve no local providenciando a remoção dos corpos e realizando os primeiros procedimentos. A investigação vai procurar entender o que levou um idoso a praticar os crimes em uma comunidade pacata. 

Casal que sofreu o atentado
Ivonete morreu no local e Valdeci passa por cirurgia 


Ainda segundo informações ainda não confirmadas, o autor dos crimes teria passagem pela polícia há muitos anos. 

Ainda não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas, Osa e Vadeci, que estão no Hospital Regional (Socorrão) de Presidente Dutra.

Cleones residia em Presidente Dutra, e tinha o costume de visitar o povoado Sapucaia aos finais de semana. Ele nasceu naquele povoado. Era mecânico, deixa esposa e duas filhas. Ele era cunhado da vereadora reeleita Mayrla.

Cleones morreu no interior do bar 


Depoimentos nas redes sociais colhidos pelo blog

"Ele puxou a arma dentro de casa, mas a mulher, o filho e a nora, conseguiram fugir e escaparam de morrer; não satisfeito, completamente louco, saiu de casa matando quem via pela frente".

"Ele desenvolveu uma paixão pela nora, surtou, tentou matar a nora e o filho; ainda deu dois tiros nela, mas errou, saiu de casa, em direção ao bar para fazer a chacina, a 50 metros da casa dele, um casal saia de casa e atirou neles; chegou no bar, tinha um pessoal bebendo e foi metendo bala".

"Mais gente ficou ferida no bar, mas foram tiros de raspão, mas não ficou só nesses dois não."

"Estou no centro cirúrgico, um passou por cirurgia para retirar a bala, o outro a bala entrou e saiu. Estão reagindo bem, graças a Deus".

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabeça cheia de droga esse vagabundo, o inferno ta esperando ele de braços abertos

      Excluir
    2. Nada a ver teu comentário. Você deveria olhar esse problema com.mais seriedade

      Excluir
  2. Esse vei ai é militante das antigas do PT.
    Amigo íntimo do Lula.
    Ou seja, mais uma vez foi culpa do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser um débil mental que escreve uma msg dessa

      Excluir
    2. É culpa daquela corja de pilantras sim. Pois se tivesse outro armado, rapidamente neutralizaria ele. Seu fi duma kenga

      Excluir
  3. Mas q arma era esa...era uma pistola pra ter ese tanto de bala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. animal das costa oca, um revolver se recarrega!!

      Excluir
  4. Será se ele fez essa loucura toda só por k a nora não queria dá pra ele, tá falando ai k ah suspeita de k ele tava apaixonado pela nota,veio desse nem levanta mais

    ResponderExcluir
  5. Era um revólver ou uma metralhadora ,quantas balas esse revólver tinha ?

    ResponderExcluir