Compartilhe essa Notícia:


Quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido na noite de ontem (13), na rua Manoel Trindade, próximo a AABB de Pedreiras.

Segundo informações, era por volta das 21h50m, quando houve a colisão. Em uma das motos havia três ocupantes, identificados como Maria Antônia Lima da Silva (16), Flávio Silva Pereira (24) e Reginaílson Lima de Oliveira (15), que estavam indo com destino ao Povoado São Raimundo, zona rural de Pedreiras.


Na outra motocicleta, Carlos André Gomes Martins trafegava no sentido oposto. Na altura da AABB as duas motos colidiram de frente. Todas as vítimas do acidente sofreram ferimentos.

A Polícia Militar, a equipe do Corpo de Bombeiros e uma Ambulância do Município, estiveram no local prestando socorro às vítimas. Carlos André sofreu fratura nos dois braços. Flávio fraturou um dedo. Maria Antônia havia acabado de receber alta do Hospital e foi levada com fortes dores para a unidade hospitalar.

Os veículos envolvidos na colisão tratam-se de uma Honda Pop 110i de cor preta, placa PTN-2611 e um Honda CG Fan 125 de cor preta placa NHE-9017.


Imagens Sandro Wagner

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários