Compartilhe essa Notícia:


Nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, aconteceu a votação da FAMEM, que decide a nova Diretoria e Conselho Fiscal da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) para o biênio de 2021/2022.

Os 217 prefeitos das cidades maranhenses se reuniram na capital São Lúis para decidir quem comandará a entidade pelos próximos dois anos. Já no período da tarde, depois de mais de 200 prefeitos terem votado, o Blog do Carlinhos conseguiu juntar os dois candidatos, Fábio Gentil, prefeito de Caxias, e o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, que concorre à reeleição.

O prefeito de Caxias falou sobre o clima de tranquilidade e respeito mútuo envolvendo os candidatos. "Cada um tem a sua opinião, democracia é isso. Acima de tudo com respeito, cada um respeita um ao outro e assim a gente constrói um verdadeiro Estado", ressaltou o prefeito Fábio Gentil.

Erlanio Xavier destacou a amistosidade entre os prefeitos e enalteceu o municipalismo. "A nossa Federação é mais forte do que qualquer disputa. Tenho certeza de que depois das 17h tudo vai se arrumar e os 217 municípios filiados vão continuar na Federação trabalhando em prol de um municipalismo mais forte", destacou o prefeito de Igarapé Grande.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos,quem ganhou ??

    ResponderExcluir
  2. Erlanio Presidente de todos assim como prefeito de Ig Grande prefeito de todos que votaram e que não votaram nele esse sim sabe administrar parabens pra nois Igarapegrandense ou melhor todos os maranhenses

    ResponderExcluir
  3. Erlanio foi reeleito com 112 votos 16 a mais que o outro candidato qUE obteve 96 votos, 6 foram anulados e 3 não compareceram. Rapaz de quase 180 caiu pra 150 e sou obteve 112. Rapaz voto é bicho que quebra.

    ResponderExcluir