Compartilhe essa Notícia:

Em Lagoa Grande o crime ocorreu num Hotel no último sábado (16)

Dois assaltos bastante parecidos ocorreram nas cidades de Lagoa Grande e Lago da Pedra. Segundo informações que chegaram ao blog, os ladrões fizeram uso do mesmo modus operandi: invadindo os locais, anunciando o assalto e demonstrando pouco interesse em dinheiro, em vez disso, eles pediam às vítimas cordões de ouro que os moradores possuíam. 

Nas duas ocorrências, tanto em Lago da Pedra como em Lagoa Grande, as vítimas foram assaltadas logo após chegarem do garimpo, e ostentavam as peças de ouro pelo corpo. O que leva a crer que, de alguma forma, os bandidos receberam informações prévias sobre as vítimas. 

Segundo informações, os meliantes renderam as pessoas com armas de fogo e tomaram todas as jóias. 

Por conta das características parecidas dos dois crimes, a polícia suspeita que os assaltantes fazem parte da mesma quadrilha, e que estariam muito bem informados por pessoas da região sobre a posse de peças de ouro com as vítimas. 

Suspeita-se também de que os assaltantes são de fora da cidade e até o momento nenhum deles foi reconhecido. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Mais informações

Assaltantes invadem hotel e levam cordões de ouro do proprietário em Lagoa Grande: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/01/assaltantes-invadem-hotel-e-leva.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários