Compartilhe essa Notícia:


A agenda do segundo dia das festividades em comemoração ao aniversário de 59 anos de Lima Campos teve início nos povoados Nova Salvação e Baixão, que receberam a prefeita Dirce Prazeres (PDT) e sua Equipe de Governo.

No povoado Nova Salvação, foi reinaugurada a Unidade Básica de Saúde Ildenir Gama de Medeiros, que mais parece um novo local, pois a ampliação mudou totalmente a estrutura e o propósito foi justamente este, ampliar para desenvolver e melhor atender a comunidade que cresceu e que agora utiliza-se cada vez mais dos serviços prestados na unidade.


"Dá gosto de ver... equipamentos de primeira! Não é por ser zona rural que o atendimento será diferente e inferior". Exclamou a secretária de saúde Lidiane Curvina, que foi clara e objetiva. "É diferente, porque seja na sede ou nos povoados da zona rural o tratamento é o mesmo, e precisa ser executado com toda a qualidade. E isto vai desde a estrutura física até o atendimento pelos profissionais de saúde". Ressaltou a secretária.

O ex-prefeito Jailson Fausto Alves, hoje secretário de governo e articulação política, enfatizou em sua fala que ouviu muito o povo e toda esta mudança foi pedido da comunidade, e ele prontamente atendeu e agora passa o bastão para que a prefeita Dirce Prazeres continue atenta aos desejos da comunidade rural que é uma extensão da sede.


A prefeita Dirce Prazeres ficou encantada com tanta beleza e qualidade em uma Unidade Básica de Saúde, que parece uma clínica particular. "Continuaremos ouvindo atentamente as demandas das nossas comunidades, aos munícipes, pois só assim poderemos continuar fazendo um bom trabalho em Lima Campos", afirmou a prefeita.

No povoado Baixão foi inaugurada a Quadra de Esportes José Delfino Pereira, que também foi um pedido da comunidade esportista daquele povoado, e agora torna-se realidade.


O secretário de Esportes Orlando Rocha citou o quanto aquele local será útil, tanto para o esporte em si, bem como para outras ocasiões sociais.

E assim, a comitiva do governo "O progresso continua" deu sequência ao roteiro festivo, realizando mais dois grandes feitos oriundos da gestão passada e totalmente concluídas com recursos próprios do município.




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários