Compartilhe essa Notícia:


Reivindicação antiga dos moradores agora se tornou realidade em apenas duas semanas do novo mandato da atual gestão: garantia de qualidade de vida à população

Prefeito Farinha Paé inaugura poço artesiano em duas semanas do novo mandato 


O prefeito de São José dos Basilios (Republicanos), inaugurou no sábado (16) o Poço Artesiano e também o Sistema de Distribuição de Água Simplificado no Povoado Altamira. Os investimentos realizados naquela comunidade rural foram conquistados juntos ao Governo do Estado e se trata de mais um importante benefício proporcionado pela atual gestão aos moradores da zona rural do município.

A solenidade de inauguração transcorreu em clima de festa. O benefício essencial era uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade Altamira e, por isso, era aguardado com muita ansiedade e, graças ao empenho do prefeito Farinha Paé, com apoio do Secretário de Estado do Desenvolvimento Social (SEDES), Márcio Honaiser, a partir de agora contam com o fornecimento de água potável de qualidade.

Água jorra em comunidade rural de São José dos Basilios 

Em discurso, o prefeito manifestou a felicidade que ele sentia ao inaugurar a obra tão sonhada pela comunidade e agradeceu aos parceiros pela conquista.

Ao falar com a comunidade de Altamira, o prefeito Farinha Paé aproveitou o momento para anunciar outros benefícios que serão levados para todo o município, como a construção de sete escolas, e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando no sentido de proporcionar melhores condições de vida ao homem do campo.

“O trabalho continua, estamos aqui com imenso prazer, entregando esse poço artesiano para essa comunidade; água é vida, é um grande benefício para essa comunidade. Já são três poços artesianos nessa região, mas a água encanada não chegava nessas casas, mas agora com esse poço esses moradores também serão beneficiados. Agradeço ao Governo do Estado, ao secretário Márcio Honaise da SEDES, e parabenize todo povo dessa comunidade, que está aqui presente. Pra mim como prefeito reeleito é um grande alegria já em janeiro, com apenas duas semanas de novo mandato, reiniciar o trabalho inaugurando obras. E aviso que tem mais 7 escolas para serem inauguradas, algumas já entregues e outras em fase de conclusão. Esse meu segundo mandato será ainda melhor do que o primeiro”, ressaltou Farinha Paé.

Vídeos com os discursos 


Prefeito discursa no evento: primeira inauguração no novo mandato 

Também marcaram presenças na festa de inauguração: o vice-prefeito Ronaldo Junior; representando o governador Flávio Dino na solenidade, o Secretário de Estado da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, e Clovis representando Márcio Honaise da SEDES; além de vereadores da base do prefeito, como a vereadora Irmã Moça, presidente da Câmara Municipal; além de lideranças políticas de Pedreiras (Vereador Gard e o ex-vereador Adonias Quineiro, Ecinho Gírio, secretário de Agricultura); Joselândia (vereador Raimundinho da Serrinha); de Trizidela do Vale (Belmiro), empresário (Paul Getty) e moradores da comunidade de Altamira.

Simplício Araújo (SECID) fez questão de destacar o nome do governador Flávio Dino na solenidade de inauguração do poço artesiano.

“Estamos aqui fazendo o que o governador mais gosta de fazer, que é beneficiar os pequenos agricultores, os moradores de comunidades rurais, as pessoas que mais precisam no Maranhão de ações como essas. Estamos nesta comunidade entregando esse poço muito útil e com toda certeza a comunidade se alegra ao receber esse benefício; parabenizo ao prefeito Farinha, que procurou o governo do estado através da SEDES e recebeu para esta comunidade o poço artesiano. E hoje em nome do governador Flávio Dino estamos entregando mais essa obra”, disse o secretário titular da SECID.

Secretário Simplício Araújo representa o governo do estado na inauguração 

Fotos 

Farinha Paé, Ronaldo Júnior, Elcinho e Cloves da SEDES


Moradores do povoado Altamira descerra a faixa de inauguração do povo artesiano 

Caixa d`água do novo sistema de abastecimento 


Poço artesiano no povoado Altamira em São José dos Basilios 


Solenidades e discursos 



Secretário Simplício Araújo representa o governo do estado na inauguração 


Prefeito Farinha Paé mais uma obra em duas semanas de nova gestão 


Cloves da SEDES representando o governo do estado e Márcio Honaise 



Prefeito Farinha, vice Ronaldo e sua base de apoio em mais uma conquista 

Vídeos 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse simplicio Araujo não ver um voto meu mais nunca fiquei com nojo dele nessa campanha em Pedreiras e os votos que eu puder tira dele eu vou tirar

    ResponderExcluir
  2. Cadê a justiça pra investigar esses caminhões em Pedreiras todos eles estavam em trizidela

    ResponderExcluir