Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal divulgou nessa sexta-feira (29) o boletim epidemiológico que apresenta dados concretos dos casos de Covid-19 no município.

Surpreende que o município é um dos que mais teve registros do novo coronavírus no interior do estrado do Maranhão. Segundo o boletim, 4.785 pessoas testaram positivo para a doença. Deste total, 4.500 pacientes já se recuperaram e 110 estão em isolamento domiciliar. 07 pacientes seguem hospitalizados e 168 pessoas no município perderam a vida em decorrência da Covid-19.

A atualização dos dados informa ainda 2.302 casos suspeitos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Corona vírus e meu cacete, bando de políticos corno,
    Presidente e vagabundo por no libera muitas vacinas como ha vacina russa, e muitas outras pondo o pé em cima da população, os governadores tudo louco por dinheiro, será se tivesse eleições nesse próximo mês tudo tava liberado, pode crê agora por pobre dono de bar, dono de um pequeno clube, tudo tá proibido agora pra esses politicos, safados tudo e liberado, eles são primeiros ha fazer aglomeração, e querem q o povo pague bando de corno. Filhos de uma puta. Filhos de uma vadia da pior especie. Querem botar toda culpa no povo q vive ralando pra pagar esse bando de vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Em Pedreiras ñ divulgaram mais quantos casos tem .

    ResponderExcluir
  3. Vao fazer festa aglomeração tá aí o resultados

    ResponderExcluir
  4. Sim Carlinhos ocorreu mais dois homicídios hoje sábado no Bsr da morena na Vila Waldir filho Rua Bandeirante as vítima a própria dona do Bar e seu irmão ou seja a morena e seu irmão

    ResponderExcluir
  5. Esse do primeiro comentário falou tudo . Gostei a verdade é essa mesmo.

    ResponderExcluir