Compartilhe essa Notícia:


O balneário da CAEMA, considerado o maior ponto de lazer às margens do Mearim em Pedreiras, tem sido esquecido por administrações anteriores do munícipio. A população pedreirense vem aguardando há vários anos a revitalização da estância a fim de ter um melhor conforto na área.

Ainda em sua pré-campanha, a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, esteve reunida com os proprietários de barracas, que levaram seus anseios em ver o balneário sendo revitalizado e recebendo atenção especial do poder público municipal.

Ao que parece, não vai demorar muito para que o problema da falta de infraestrutura seja resolvido. Vanessa Maia e o vice-prefeito, Dr. Walber Rodrigues, estiveram reunidos com o secretário de meio ambiente, Aldeclei Farias, o diretor da Defesa Civil, Raí Brito e o arquiteto Eduardo Moreira, para buscar a viabilidade das obras.

Com isso a esperança em ver o turismo fortalecendo a economia está cada mais próxima de se tornar realidade. Além disso, o esforço dará mais oportunidade e qualidade de vida aos trabalhadores do local, tendo em vista que o balneário da CAEMA, além de ser área de lazer, também se transformou em um espaço de cultura.

Mais informações

- Projeto impressionante de Vanessa Maia prevê a construção do Balneário da Caema em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/10/projeto-impressionante-de-vanessa-maia.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Eu conheço um presidente de uma entidade que adoraria comprar essa briga... agora ele é duro. Se chamar o bicho pega.

    ResponderExcluir
  2. Só da o q não presta nessa caema.

    ResponderExcluir
  3. A vila das palmeiras ninguem olha, será se é pq lá só mora a população carente? Só lembram a casa quatro anos na hra do voto.

    ResponderExcluir
  4. Isso ai anto de tudo q no presta. De ladrão, de consumo e venda de droga. Prostituição, isso teria q ter segurança policial e guarda municipal 24 horas

    ResponderExcluir