Compartilhe essa Notícia:

Atualmente, Edinar compõe a equipe de auxiliares que ajudam a prefeita Daniele Trabulsi

Em visita à cidade de São Roberto (MA), nessa última segunda-feira, 25, o Blog do Carlinhos entrevistou o ex-vice-prefeito Edinar Gomes Ribeiro.

Edinar do PT, como é mais conhecido, foi pré-candidato a prefeito durante alguns anos, mas foi na chapa do ex-prefeito Mundinho que ele conseguiu a eleição como vice-prefeito. No meio do governo, Edinar se desentendeu com o então prefeito Mundinho e partiu para a oposição. Lá, ele manteve uma pré-candidatura a prefeito com foco nas propostas de cunho social e com melhorias para o município. Edinar acreditava que o prefeito Mundinho havia se perdido no meio do caminho e, portanto, uma nova concepção poderia recolocar o município nos trilhos do desenvolvimento.

No período pré-eleitoral das últimas eleições, depois de muita conversação, Mundinho optou por desistir de sua pré-candidatura e apoiar a candidatura de Daniele Trabulsi (PTB). Na entrevista, Edinar do PT, que hoje assume o importante cargo de Secretário Municipal de Governo, falou sobre esse momento marcante da política de São Roberto, bem como as perspectivas sobre o futuro promissor do município. Confira no vídeo logo abaixo:


Edinar do PT ao lado do ex-prefeito Dr Jerry, marido de Daniele Trabulsi

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ai no sao roberto tem muito empresario do ramo de loja de material de construcao comendo da prefeitura so ficando rico e esnobe.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, o entrevistado é do PT, né? Tu depois da entrevista não sentiu falta da tua carteira?

    ResponderExcluir