Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (25), o prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier, se reuniu em seu gabinete com os conselheiros tutelares do município. Numa reunião bastante proveitosa, o gestor confirmou que seguirá fornecendo uma política de proximidade com o Conselho Tutelar. 

No encontro, também foi discutida as atribuições do CT com relação ao acolhimento de crianças e adolescentes, bem como os desafios enfrentados no dia a dia por esses profissionais para a realização do trabalho.

Através dessa parceria, o gestor garantiu que em seu governo não faltará recursos para os conselheiros, e estará sempre disponibilizando o que for requerido, seja transporte, combustível e toda a estrutura necessária.

Junior Xavier elogiou esse primeiro encontro com os conselheiros, adiantando que pretende manter um relacionamento harmonioso e de muito diálogo com todos. "O Conselho Tutelar é um serviço que visa proteger e cuidar da criança e o do adolescente, sendo assim, nós temos o compromisso de dar total apoio, estrutura e tudo que for necessário para garantir a continuidade desse trabalho nobre", disse o prefeito.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários