Compartilhe essa Notícia:

Hoje (25) o Blog do Carlinhos teve a alegria de retornar à cidade de São Roberto do Maranhão, a fim de reencontrar vários amigos. Na oportunidade, foi feita uma visita no Centro Administrativo do município, onde o titular conversou com o ex-prefeito Dr. Jerry, tendo ainda a honra de entrevistar a nova prefeita Danielly Trabulsi.

A gestora recebeu muito bem o titular do Blog e conversou sobre as eleições municipais. Além disso, ela deu detalhes sobre a situação em que recebeu o município, quais os desafios que vem enfrentando no primeiro mês da gestão e como pretende implementar sua forma de trabalhar. O seu governo vem focando em recolocar a cidade no trilho do desenvolvimento. Leia a entrevista abaixo:

Blog do Carlinhos - Fale um pouco sobre o sentimento que foi assumir a prefeitura de São Roberto.

Danielly Trabulsi - Foi uma emoção muito boa, como nós tivemos uma eleição acirrada e fomos muito perseguidos, acabou sendo uma grande alegria ter ganho a corrida eleitoral. Agora, estamos experimentando essa oportunidade de governar para o nosso povo, que sofreu muito nos últimos 4 anos que passaram, pois ficaram sem qualquer amparo do poder público. 

B. C. - Pode-se dizer que sua vitória foi reflexo da aprovação que os moradores ainda possuem da antiga gestão do seu marido, Dr. Jerry?

D. T. - Com certeza, foi consequência do bom trabalho que meu esposo fez anteriormente. Foram oito anos de uma excelente gestão, com respeito pelos moradores, e a resposta foi dada recentemente.

Fabiana Fernandes (Chefe de Gabinete), Pedro Henrique (Secretário de Finanças), Prefeita Danielly Trabulsi, ex-Prefeito Dr. Jerry (esposo de Danielly) e Maida Trabulsi (Secretária da prefeita)

B. C. - Você classifica a última eleição como difícil? 

D. T. - Com certeza, tivemos que lutar muito para vencer a perseguição feita pelos nossos adversários. Mas o importante é que estamos aqui, vitoriosos. 

B. C. - Nesses primeiros dias, em que estado a senhora encontrou o município?

D. T. - Encontrei o município numa situação muito delicada, mas estamos vencendo e dando cada passo com calma na medida do possível. O começo vem apresentando alguns desafios difíceis por conta da licitação, pois temos que esperar o momento certo para fazer as reformas e deixar os locais adequados para que os servidores possam trabalhar. 

Recebemos uma prefeitura com muitas coisas essenciais faltando, tal como esse gabinete que estamos agora, ele está improvisado para receber a população. O local onde funciona a Secretaria de Administração e Educação nós tivemos que fazer pequenos reparos para que os funcionários pudessem sentar e receber as pessoas.

B. C. - Sobre a gestão anterior, lembro da senhora ter se queixado de um problema relativo à folha dos professores de dezembro. O que mais foi deixado de incompleto aqui na cidade pela antiga gestão? 

D. T. - Recebemos uma cidade muito suja. Agora você pode ver que a situação melhorou, mas ainda não está do jeito que queremos, há coisas ainda a se melhorar. Além disso há a folha de pagamento atrasada dos funcionários que o antigo gestor não fez, situação que estamos procurando de toda forma resolver. Há também estradas vicinais que estão todas acabadas. As secretarias estão sem estrutura, inclusive a de assistência social, que quando chove, fica invadida pela água.

B. C. - E a população de São Roberto que votou na prefeita Danielly, o que pode esperar desses próximos anos? 

D. T. - Pode esperar muito trabalho, nossa prioridade é trabalhar e respeitar o povo, ter diálogo, abertura e sinceridade. Não só minha, mas de toda nossa equipe, é um esforço coletivo. Não tenho cobrado, mas conversado, para que desde os vigias, motoristas, até os secretários, todos façam uma gestão de excelência para alcançar o povo

B. C. - Então, qual será a marca da administração da prefeita Danielly?  

D. T. - Podemos dizer agora que é a tríade saúde-educação-infraestrutura. Porque não adianta ter escolas boas mas não ter boas estradas, ou uma boa saúde. Tudo anda junto para nós. Para isso, vamos resolver os obstáculos um a um, pagando os salários que a antiga gestão atrasou, reformar os prédios públicos, resolver a situação das estradas intrafegáveis, enfim, tirar São Roberto da situação de abandono na qual nos deparamos. Não vamos perder tempo em ficar culpando ninguém, mas simplesmente fazer nossa parte.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Falou bonito minha prefeita Danielly. Que Deus lhe dê muita paciência e sabedoria para que você possa administrar bem nossa São Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Prefeita mais linda do Brasil

    ResponderExcluir
  3. Queremos receber nosso salário atrasado que a antiga gestão deixou pra trás ir com certeza Danielle irá fazer muito mais pelo o povo de São Roberto é uma vergonha a administração quer mundim feiz ele só serviu pra colocá o nosso dinheiro nas mãos da família dele ir dá sua cunhada nalva ir suas filhas ir esqueceu das pessoas quer colocou ele na prefeitura ir por cima ainda vedeu são Roberto pra um homem quer nei se quer saber da situação de nossa Cidade ele achava msm que o povo de São Roberto era propriedade dele pra ele vender assim como ele feiz mais o povo de São Roberto deu sua resposta a ele ir mostrou que nao é com dinheiro quer se ganhar tudo na vida ir sim com propostas ir lealdade ao povo avante 14 esse sim é o número sempre lembrado por todos nós Danielle faça de nossa Cidade um lugar bem visto por todos nós ir por todos que aqui passam ir vejam como se governa uma pequena cidade como São Roberto seu esposo jerry está de parabéns durante os oito anos de governo dele ir concerteza vc fará muito mais parabéns prefeita vc é merecedora dessa Vitória junta com dalzilene vcs duas fará a diferença nessa Cidade

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos,nossos gestores precisam entender que São Roberto já foi emancipado há anos.Toda gestão,sem exceção trazem pessoas de Esperantinópolis pra trabalhar aqui como se fôssemos burros.

    ResponderExcluir
  5. Essa é minha prefeita 🤗🤗🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  6. Sargento OLIVEIRA , 2024!!

    ResponderExcluir
  7. Ele vai voltar!
    O Sargento Oliveira, tem aprovação popular em alta aqui em nossa cidade de São Roberto, pelo excelente trabalho que fez na segurança pública durante uma década e quase vinte anos na região.
    Tem espaço para entrar na política pois tem respaldo e apoio da comunidade sãorobertense.

    ResponderExcluir