Compartilhe essa Notícia:


A secretária municipal de Educação de Lima Campos, Kyara Abreu, informou em nota que a volta das atividades presenciais na rede municipal de ensino estão sendo planejadas para o primeiro dia do mês de fevereiro deste ano.

Na nota divulgada, a secretária explica que devido à atual situação da pandemia do novo coronavírus, o planejamento elaborado pela Secretaria de Educação pode sofrer alterações. Veja na íntegra:

A Secretaria Municipal de Educação de Lima Campos (SEMED/LC) está programando o retorno das AULAS para o dia 01/02/2021.

A palavra ‘programando’ precisa ser utilizada em virtude da realidade que afeta todo o mundo. A pandemia do novo Coronavírus nos coloca à mercê de um planejamento que pode ser totalmente mudado caso medidas extremas tenham que ser colocadas em prática.

Em suma: Estamos nos preparando, analisando, discutindo com uma série de pessoas e órgãos envolvidos, para que, se Deus permitir, venhamos dar início às aulas na data programada.

A partir deste anúncio, gostaríamos de contar com a sua atenção e colaboração diante de todos os atos informados. São propostas que precisam ser repassadas para a Família, para os Profissionais da Rede Municipal de Ensino e, de forma geral, para toda a População. 

Fique atento aos meios de comunicação oficiais da Prefeitura Municipal. O consenso neste momento é fundamental, pois temos interesse coletivo em proporcionar uma Educação de qualidade para os nossos Alunos.

Atenciosamente: Kyara Abreu, Secretária Municipal de Educação


Roteiro dos anúncios: 

Criação - Sidney Borges

Ajustes - Kyara Abreu

Colaboração - Equipe SEMED/LC

Produção - INOVE FILMES

Realização: SEMED/LC e Prefeitura Municipal de Lima Campos

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários