Compartilhe essa Notícia:

Entre as promessas para prefeitos, estão ambulância, trator e asfalto.


Em áudio exclusivo revelado pelo blog Maramais, fica claro como o governador em exercício Carlos Brandão (Republicanos), tenta conquistar votos de prefeitos maranhenses para a chapa do candidato a presidente da Famem, Fábio Gentil (Republicanos).

Cheia de pompas, a secretária do vice-governador enche a boca para se dirigir a Brandão como governador, que corre contra o tempo e dá a deixa para mais um, dos muitos prefeitos que foram chamados para serem contemplados durante a passagem de Brandão pelo comando do Maranhão, e lógico, antes da eleição da Famem.

“Tá tudo marcadinho, mas o governador Brandão quer só dar uma palavrinha com você.” Diz a secretária.

Malaca, o prefeito começa massageando o ego do vice-governador. “E aí governador, tudo bem governador?” começa o prefeito.

Brandão então, diz tudo o que pretende dar para o prefeito, e pede para que o eleitor da Famem, que deve visitar o Palácio um dia antes da eleição da Federação, traga logo todos os ofícios do que Brandão diz que dará ao gestor.

“Eu queria logo para tu ir adiantando, faz os ofícios das tuas principais pendencias, as principais demandas. Só que é um ofício para cada assunto. Uma ambulância, é um ofício; Um trator é um ofício; O asfalto é um ofício. Aí a gente vai ver aqui o que vai sair. Aí eu vou definir o teto para cada munício de acordo com a população, entendeu?” antecipa o cabo-eleitoral de Fábio Gentil.

Resta saber se as promessas serão cumpridas após a saída de Brandão do governo, ou se, o que já estão chamando de “boca de urna”, não fique apenas nos ofícios.

Confira o áudio:


Com informações Maramais

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários