Compartilhe essa Notícia:

Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (04), o Presidente da Câmara de Dirigentes dos Lojistas de Pedreiras (CDL), Edivan Ferreira Pinho, parabenizou a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), pela atitude de realocar a tenda que abriga os clientes da Caixa Econômica Federal, desobstruindo, assim, a Rua Maneco Rêgo.

A rua supracitada havia sido interditada há alguns meses, em função da estrutura que havia sido montada no local, com o objetivo de evitar aglomerações na fila de clientes que precisavam usar os serviços da Caixa.

Apesar de reduzir os riscos de proliferação do novo coronavírus, a medida causava transtornos à população, uma vez que deixava um bom trecho da Rua Maneco Rêgo intrafegável. Com a autorização da prefeita Vanessa Maia, a tenda foi removida do local e remanejada para um espaço que fica a poucos metros da unidade bancária, onde antes funcionava o comitê de campanha de Vanessa.

A atitude da prefeita foi vista com bons olhos, tanto pela população em geral como pela classe empresarial. "A CDL parabeniza a atual administração municipal e a Secretaria de Trânsito de Pedreiras pela desobstrução da Rua Maneco Rêgo e, principalmente, pelo respeito àqueles que necessitam da Caixa Econômica Federal, não os deixando desamparados, remanejando-os para um lugar confortável, porém sem causar nenhum transtorno aos que precisam trafegar nas vias públicas de nossa cidade", diz a nota.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Que grande notícia, grande mudança em pedreiras, e o outro local CONFORTÁVEL kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem uma ambulância escondida na casa do motorista do ex prefeito da cidade vizinha essa ambulância vai ser alugada para a mulher do prefeito em nome de laranja?

    ResponderExcluir
  3. Vai, manda nome de sua mãe, que vamos alugar... e quando você precisar não aceite não use ambulância alugada em nome de laranja.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado outro dia tiram essa tenda daí povo quase morre condenando o prefeito kkkk

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro falava na campanha dele k nordestinos i em comer capim,a tenda agora tá no logo certo,dentro do mato,assim enquanto esperam vai comendo capim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sua escrita e raciocínio, tá confirmado!
      Um mortadela defensor de maconheiro!

      Excluir