Compartilhe essa Notícia:


Nesta semana, o prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro (PDT), anunciou os nomes dos secretários municipais que vão trabalhar em seu governo na gestão 2021/2024.


Secretariado

Entre os nomes que compõem a equipe, chama a atenção alguns secretários de outras cidades, mas de competência comprovada, como Marcony Wellython, de Lago do Junco, que já foi considerado por muitas vezes o melhor secretário de Educação do Estado do Maranhão, além de ser Presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/MA).

Primeiro a ser oficialmente anunciado, Profº Marcony agora assumirá a pasta de Educação do Município. O novo secretário possui licenciatura em História pela Uespi e vasta experiência em gestão e supervisão

Profº Marcony assume a pasta de Educação

O ex-vice-prefeito de Poção de Pedras, ex-vereador por quatro mandatos e ex-secretário de Saúde, Lael Silva Bezerra, será o Secretário-Adjunto na pasta da Saúde de Poção de Pedras.

Enfermeiro por formação, Lael possui profunda experiência e atuação na área da Saúde. Ele recebeu a portaria para atuar juntamente com a Dra. Iolete Arruda.

Lael Silva Bezerra, será o Secretário-Adjunto na pasta da Saúde

A Secretaria Municipal de Administração será assumida pelo jovem Vancles Alves. Graduado em Ciências Contábeis pela Faesf, o jovem mostra a qualificação necessária para realizar as atribuições que a pasta compete.

Vancles Alves assume a Secretaria Municipal de Administração


Nesta terça-feira (05) o prefeito Francisco Pinheiro conferiu portaria de secretário municipal de Fazenda ao jovem Juscelino Lécio das Chagas Silva. Juscelino é graduado em Administração de Empresas pela Faesf e já esteve gerindo a Secretaria de Administração, mostrando muita responsabilidade.

Juscelino Lécio será o Secretário Municipal de Fazenda

O jovem advogado filho de Poção de Pedras, Elton Dennis foi nomeado na tarde de segunda-feira (04) pelo prefeito Francisco Pinheiro ao ofício de Procurador do Município.

Pela atuação no governo Cascaria, representando as questões judiciais e extrajudiciais do Município, Dennis foi escalado para dar continuidade ao trabalho de planejamento, coordenação, controle e execução dos assuntos jurídicos de interesse do Município.

O advogado Elton Dennis foi nomeado ao ofício de Procurador do Município
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. E o Rogério vai assumir a secretaria dos babacas é?

    ResponderExcluir
  2. Secretário é bom,mas aqui não fará nada,absolutamente nada.É difícil melhorar nossa educação,visto que muitos professores nem ao menos sabem escrever direito.Outros,uma parcela bem maior foram infectado pelo vírus do CORONAIRRESPONSÀVEL ou e pelo daCORONAPREGUIÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse secretário de educação foi convidado porque é especialista em fraudar dados do IDEB, além de colocar funcionários fantasmas em folha de pagamento pra devolver dinheiro, falsificar quantidade de alunos, pro município receber mais recursos... Polícia federal tá de olho nesse vagabundo...

      Excluir
    2. Poção de Pedras não tem um filho da terra, que votou nesse prefeito, que tenha capacidade de assumir as rédeas da educação??

      Excluir
  3. Vixi nessa cidade aí não tem ninguém competente pra assumir a educação.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o cargo do Rogelson??? Quero ver ele nos agentes de endemias. Batendo de porta em porta... Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre,acha que Rogério que ter ocupação?O cara é um brilhante professor,um verdadeiro meio de campo na política,e mais,irá só receber seus 2000 na conta dele.Sabe quem deve está com um pesadelo nas costas?alguns professores que traíram o casca,entre eles um tal de carlim,mané,antonio e outros que não querem trabalhar...

      Excluir
  5. Rogelson, Rogério, Leo gordo, Zé Silva, esses só atrapalha o governo de qualquer administração.


    ResponderExcluir
  6. e nao é nepotismo? ja que o lael e esposo da vice

    ResponderExcluir
  7. O que mesmo o Cascaria ainda faz aparecendo nessas fotos de posse de secretários?

    ResponderExcluir
  8. Melhor secretário de Educação do Maranhão. Esse tiro o chapéu.

    ResponderExcluir
  9. Esse Marcone aí já tá com 12 anos mamando nas tetas da prefeitura faz tempo que não dá aula e do sabe cobrar dos professores.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Francisco pela escolha do Secretário de Educação, fez a diferença em Lago do Junco colocando o melhor IDEB

    ResponderExcluir
  11. Poção agora tem o melhor prefeito e o melhor secretário de educação do Maranhão.
    Testado e aprovado

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todos os nomes, com certeza pensou em quem vai melhorar aí mais nossa cidade

    ResponderExcluir