Compartilhe essa Notícia:


Com a chegada do período chuvoso, é comum que alguns problemas apareçam em algumas vias e avenidas da cidade. Isso pode ser agravado com a retirada irregular de barro e piçarra nos arredores do município. Tal fato está acontecendo no bairro Transwal, em Trizidela do Vale.

Parte de uma ribanceira está deslizando para a avenida principal que dá acesso, não só ao bairro, como a diversos povoados de Trizidela do Vale, Pedreiras e até Bernardo do Mearim.


Acionada pelos moradores, a Prefeitura de Trizidela do Vale enviou a equipe de Limpeza Urbana, que prontamente foi até o local, nessa segunda-feira (04), e iniciou a retirada do barro que já ameaçava invadir os imóveis. “É uma demanda urgente, visto que o barro avançou para as casas dos moradores e para a pista. Isso poderia ocasionar algum tipo de acidente ou ainda inviabilizar o translado na localidade”, comentou o Secretário de Infraestrutura, Miguel Abreu. 

“Estamos atentos a todas as demandas de nossos cidadãos, principalmente essas que precisam ser atendidas imediatamente. Prontamente, atendemos os chamados da população e designamos uma equipe para que fizessem a limpeza do local. Mas, claro, precisamos que todos façam sua parte. Tirar barro próximo a residências é perigoso e pode custar a vida de alguém. Graças a Deus, não foi o caso”, finalizou Deibson Balé, prefeito de Trizidela do Vale.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA