Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Deibson Balé

É muito trabalho sendo feito no primeiro mês da gestão de Deibson Balé em Trizidela do Vale. Há pouco tempo à frente da prefeitura, Deibson Balé já mostrou a que veio.

Por todo o município o que se vê são ruas limpas, galerias e lagos desobstruídos, estradas vicinais recuperadas e uma série de obras emergenciais e preventivas que estão sendo preparadas por conta do período chuvoso.

Além disso, há obras sendo construídas em todos os cantos: diversos pontos da cidade já receberam serviços de capina e limpeza, além de pintura de meios fios, canteiro central e calçadas. Deibson Balé também é responsável por desobstruir os lagos do Loteamento Ouro Vivo e Baixada. Nesta última localidade, manilhas maiores foram colocadas a fim de comportar maior volume de água. 

"De um ponto a outro, a prefeitura está presente, fazendo a sua parte e garantindo melhorias para a população. Lá no Morro dos Caboclos, continuamos com a obra de recuperação de uma das vias. No Poeirão, realizamos a rua Nossa Senhora das Graças. Na praça da juventude realizamos capina e plantio de mudas. E daqui para os próximos dias tem muito mais trabalho a ser feito", disse o prefeito.

Outro trabalho do seu primeiro mês de governo que merece destaque é a recuperação das estradas vicinais, serviço que vem sendo feito em ritmo acelerado na Ladeira do Poeirão, Morro dos Caboclos. Ainda na zona rural, o prefeito instalou caixas d'água no Povoado São Raimundo dos Bebéis.

Recentemente, Deibson Balé também se uniu à Prefeitura de Pedreiras para cuidar do bem material que as duas cidades têm em comum: a ponte Francisco Sá. No último final de semana, a estrutura passou por um processo de revitalização, limpeza e pintura.

A saúde do município também está em pleno funcionamento, com atendimentos do Programa Saúde na Família sendo realizados constantemente. E para cuidar das camadas mais humildes da sociedade, recentemente Trizidela do Vale recebeu a carreta do Programa Mais Renda, do Governo do Estado.

Só no primeiro mês já foram feitos um enorme volume de benefícios, e a expectativa é que, com o tempo, muitos outros ainda venham, pois é de se observar que a gestão de Deibson Balé tem potencial para ser uma das melhores de toda nossa região atualmente.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Pensei que em Trizidela não tivesse mais nada pra ser feito, o anterior dizia que iria entregar o Município 100% arrumado? era só uma maquiagem que ele fazia, ele tem muito é mídia

    ResponderExcluir
  2. Pegou o município tofo desmantelado parabéns pelo bom trabalho siga em frente

    ResponderExcluir
  3. OXE, MAIS TRIZIDELA NO TAVA AS MIL MARAVILHA QUE O FRED ENTREGOU PRA ELE? PRECISA FAZER MAIS O QUÊ? NÃO ENTENDI ESSA, POIS SE ELE RECEBEU O MUNICIPIO SEM NADA PRA FAZER... E SE TAVA TODO DESMANTELADO PQ ELE NO FALA? ALGUÉM TA MENTINDO NESSA HISTÓRIA

    ResponderExcluir
  4. Fred Maia tem muito é mídia, tolo é quem não enxerga, doido pelo poder ele é

    ResponderExcluir