Compartilhe essa Notícia:


A noite do dia 1º de Janeiro em Lima Campos foi marcada pela cerimônia de posse da prefeita Dirce do Jailson (PDT), do vice-prefeito Vicente Neto (DEM) e dos vereadores do município.

A solenidade foi realizada na Quadra de Esportes do Colégio Artur Azevedo. O momento foi repleto de emoção e contou com a presença dos limacampenses, que foram aplaudir os novos representantes dos poderes Executivo e Legislativo.

“Iremos governar com a verdade, o diálogo e a liberdade. Nós firmamos o compromisso em campanha de continuarmos com o progresso de Lima Campos, e iremos trabalhar lado a lado para, para mantermos esse compromisso. O bem estar da população será o objetivo central no nosso governo”, destacou a prefeita Dirce.


A cerimônia também empossou a mesa-diretora da Casa Legislativa de Lima Campos, sendo composta por:

Presidente, Francisco Aguiar de Oliveira "Cardoso";

1º Vice-presidente, Osvaldo Ilarindo;

2º Vice-presidente, Ney Braga;

1º secretária, Edinete;

2º secretário, Lucian Alves.

E foram empossados os demais vereadores:

Ney Braga (PL), Lucian Alves (PDT), Edinete (PDT), Ronielly (PDT), Cabrinha (PL), Cardoso (PDT), Karla (PTB), Osvaldo Ilarindo (PL) e Laelson Amaro (PTB).
































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. E bonito. ver prefeito jailson fausto entregando cidade arrumada igual ha lima campos, diferente aqui de paulo ramos q o prefeito eleito ja se demostrando e mostrando quem ele por onde , passar e falando ha alguns de sua turma q o povo se vende barato, q enquanto existir carne assada, cachaca e gemte senvergonha, ele no perde eleicao mais em paulo ramos.

    ResponderExcluir