Compartilhe essa Notícia:

Vários acidentes e duas mortes 

O final de semana tem sido marcado por graves acidentes em Pedreiras (MA). Todas as vítimas estavam em motocicletas. O blog fez um resumo das ocorrências registradas na sexta e no sábado. 

Motocicleta envolvida na colisão com um caminhão na MA-122


Na sexta-feira (22), uma mulher caiu da moto próximo ao antigo supermercado Praiense. A vítima ficou desacordada e precisou ser levada de ambulância para o Hospital Geral de Pedreiras. Ainda sem informação sobre a identificação e o estado de saúde da vítima. 

No sábado pela manhã (9h00), um homem morreu depois de sofrer acidente próximo ao Campo do IFMA (MA-316). Antônio José Severino Isidorio, de 48 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de “Ceará”, caiu da motocicleta que pilotava.

Ceará 

 

Ceará ainda chegou a ser socorrido, levado para o Hospital Geral de Pedreiras, mas não resistiu aos ferimentos graves, e veio a óbito no hospital.

Antônio trabalhava com venda de remédios naturais em municípios da nossa região.


Já no período da noite de sábado, por volta das 20h30, um jovem perdeu a vida em uma colisão de moto com um caminhão. O acidente aconteceu próximo a Penitenciária de Pedreiras (MA-122).

 

Yan Pablo, vítima de acidente 


O motociclista, Yan Pablo Matos de Oliveira tinha 23 anos de idade, morreu no local. Ele residia na Travessa Palmeirinha, bairro do Engenho em Pedreiras.

Policiais militares e bombeiros atenderam a ocorrência. A moto foi apresentada na Delegacia Regional de Pedreiras.

Mais um acidente

Ainda na noite de sábado, foi registrado mais um acidente grave; o sinistro dessa vez aconteceu na Avenida Rio Branco, próximo a loja Noroeste. A ambulância foi chamada para socorrer a vítima. Veja no vídeo. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários