Compartilhe essa Notícia:

Na live do Presidente Bolsonaro da última quinta-feira (21), Bolsonaro se demonstrou irritado com a falta de compromisso com a verdade da grande mídia, ao noticiarem como fato que a Índia e a China estariam atrasando o envio de vacinas e insumos para o combate a pandemia no Brasil por motivos políticos.

Bolsonaro falou da homenagem que recebeu da Índia no ano passado, que revela o interesse da Índia em intensificar as relações com o Brasil e revelou as conversas de bastidores com a China, onde não existe nenhuma crise, muito pelo contrário, o volume de comércio entre os dois países não para de crescer, batendo recordes todos os anos.

Essas crises inventadas pela grande mídia com o único objetivo de prejudicar o governo estão derrubando a credibilidade de jornais, que até antes do governo Bolsonaro tinham alguma credibilidade, o que para eles é desesperador.

Virou um caminho sem volta, só resta para essas mídias continuar atacando, não existe um caminho de volta, com suas credibilidades em queda, receitas em queda, a única chance de recuperarem o poder que tinham será fazer um jogo sujo, inclusive desinformar.

Veja o vídeo:


Fonte: Jornal da Cidade Online 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A globo revela a sua essência, seu caráter e ética. O jornalista Alexandre Garcia, que trabalhou lá, alertou a população brasileira sobre o jornalismo praticado no Brasil. Imaginem quantas injustiças foram praticadas por causa das "verdades" assentadas pela "red goebbls" no JN? E, em razão dos gordos recursos públicos que abocanhava impedindo de destinação correta, quantos atendimentos deixaram de ocorrer em postos de saúde Brasil afora e ausência de saneamento básico, etc? Se pensarmos um pouco compreenderemos a quantidade de traidores de Tiradentes.

    ResponderExcluir
  2. É só não renovar a concessão da Globolixo em 2022

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro 2022 na cabeça no peito e no coração.

    ResponderExcluir
  4. Estamos juntos: Bolsonaro 22.

    ResponderExcluir