Compartilhe essa Notícia:


Os eventos com capacidade máxima para 150 pessoas estão proibidos novamente em todo o Maranhão. O anúncio foi feito pelo secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, durante entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (25).

Com o anúncio do Governo do Estado, festas de casamento, batizados e aniversários ficam suspensas em todo o estado por 14 dias. A medida visa conter o avanço da doença, que voltou a apresentar altos índices de ocupação de leito de UTI.

O secretário também informou que estão suspensas, por igual a período, cirurgias eletivas e consultas ambulatoriais nos municípios de São Luís, Santa Inês, Pinheiro, Imperatriz e Balsas.

“A gente quer diminuir a circulação de pessoas nas nossas unidades de saúde”, enfatizou Carlos Lula.

Em Pedreiras, as forças de segurança já estão atuando no sentido de fiscalizar e coibir qualquer desobediência no que diz respeito a decisão do Governo do Estado. A primeira medida adotada será a não liberação das licenças emitidas pela delegacia para a realização de eventos nos próximos 14 dias. 

"A primeira coisa que faremos é suspender a emissão de qualquer autorização para a realização de eventos durante esse período, mesmo aqueles eventos que se enquadravam dentro do que era permitido, que era uma capacidade de 150 pessoas", afirmou o delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel. 

- Com informações de Luís Pablo e Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Próxima medida é não dormir na mesma cama do cônjuge. Depois vai ser proibido trepar. Vá dar meia hora de cu secretário

    ResponderExcluir
  2. Só até 2022 quando chegar às próximas eleições

    ResponderExcluir
  3. cade as reportagens com seus candidatos favoritos reunindo multidoes durante as eleições, blogueiro filha da puta...

    ResponderExcluir