Compartilhe essa Notícia:


O município de Igarapé Grande completou 59 anos de emancipação política nessa quarta-feira (20). Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal realizou entregas para o desenvolvimento educacional da população.

Foram entregues cinco novos ônibus escolares, com investimento de R$ 1,5 milhão, renovando a frota escolar do município e trazendo mais conforto e segurança para os estudantes.


O prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, que inicia seu segundo mandato, comemorou a data junto com a população em um culto ecumênico.

“Tive a alegria de participar da comemoração de um novo ano na história da minha cidade do coração. Preparamos um bolo especial e celebramos um culto ecumênico para agradecer a Deus e pedir que 2021 seja um ano abençoado para nosso povo e nosso município”, disse o gestor.


Além do prefeito, participaram do ato os secretários municipais, Shirliane Sampaio, de Educação, e Lourenço Moura, de Trânsito e Transportes.

“Agradeço aos amigos, equipe de secretários e toda a comunidade que esteve presente para celebrarmos juntos. Nos 59 anos de Igarapé Grande renovamos o compromisso da nossa gestão com a educação”, comemorou Erlanio Xavier.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários