Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última quarta-feira (27), uma motocicleta foi roubada na Rua Benilde Nina, em frente à oficina do Marcos Antônio em Pedreiras.

A vítima foi uma jovem que chegava em sua casa. No momento em que ela abria o portão, dois criminosos chegaram de surpresa e anunciaram o assalto, um deles adotou uma postura agressiva. Em conversa com a imprensa local, a jovem relatou como foi o assalto. 

"Eu estava chegando em casa, em seguida abri a garagem e coloquei a moto lá dentro. Nesse momento os dois chegaram, mandaram eu falar baixo e descer da moto. Enquanto um pegava minha motocicleta o outro veio para cima de mim pedindo a bolsa e o celular, só que eu falei logo que não ia dar e coloquei meu celular dentro do short.", disse a vítima.

Nesse momento, a jovem relatou que reagiu ao assalto e não quis deixar o bandido levar seus pertences. "Um deles ficou puxando minha bolsa, mas resisti. Nisso ele colocou a arma na minha cabeça e eu falei que ele podia atirar se quisesse. Teve um momento que saí correndo e fui tentar fechar o portão, foi quando um homem passava pela rua e eu gritei para ele por socorro. Os assaltantes fugiram de uma vez, ainda tentaram encontrar eles mas não acharam de jeito nenhum", continuou.

A jovem se dirigiu hoje (28) à permanência da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para registrar um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado agora pela Polícia Civil.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esses "jovens acusados de assaltos", segundo o "pai " deles (que é barbudo e possui quatro dedos) são inocentes, fizeram isso por reação, visto que "são vítimas do sistema capitalista opressor". Digo isto, porque se a sociedade não reagir e exigir legislação punitiva dos legisladores, a situação vai piorar.

    ResponderExcluir
  2. Que mulher idiota, poderia estar morta agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chamaria de idiota, mais imprudente. Imagine vc trabalhar pra conseguir seus bens e vem dois vagabundos te tomar e ainda te ameaçar. O que vc faria? O conselho é não reaja pois esses bandidos não se importam com a morte nem deles e menos ainda dos outros.

      Excluir
  3. verdade amigo....nao se faz isso ai que ela faliu em hipótese nenhuma....é como ganhar na loteria...o premio...a vida né....pois ela ganhou.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA