Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última quarta-feira (27), uma motocicleta foi roubada na Rua Benilde Nina, em frente à oficina do Marcos Antônio em Pedreiras.

A vítima foi uma jovem que chegava em sua casa. No momento em que ela abria o portão, dois criminosos chegaram de surpresa e anunciaram o assalto, um deles adotou uma postura agressiva. Em conversa com a imprensa local, a jovem relatou como foi o assalto. 

"Eu estava chegando em casa, em seguida abri a garagem e coloquei a moto lá dentro. Nesse momento os dois chegaram, mandaram eu falar baixo e descer da moto. Enquanto um pegava minha motocicleta o outro veio para cima de mim pedindo a bolsa e o celular, só que eu falei logo que não ia dar e coloquei meu celular dentro do short.", disse a vítima.

Nesse momento, a jovem relatou que reagiu ao assalto e não quis deixar o bandido levar seus pertences. "Um deles ficou puxando minha bolsa, mas resisti. Nisso ele colocou a arma na minha cabeça e eu falei que ele podia atirar se quisesse. Teve um momento que saí correndo e fui tentar fechar o portão, foi quando um homem passava pela rua e eu gritei para ele por socorro. Os assaltantes fugiram de uma vez, ainda tentaram encontrar eles mas não acharam de jeito nenhum", continuou.

A jovem se dirigiu hoje (28) à permanência da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para registrar um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado agora pela Polícia Civil.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esses "jovens acusados de assaltos", segundo o "pai " deles (que é barbudo e possui quatro dedos) são inocentes, fizeram isso por reação, visto que "são vítimas do sistema capitalista opressor". Digo isto, porque se a sociedade não reagir e exigir legislação punitiva dos legisladores, a situação vai piorar.

    ResponderExcluir
  2. Que mulher idiota, poderia estar morta agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chamaria de idiota, mais imprudente. Imagine vc trabalhar pra conseguir seus bens e vem dois vagabundos te tomar e ainda te ameaçar. O que vc faria? O conselho é não reaja pois esses bandidos não se importam com a morte nem deles e menos ainda dos outros.

      Excluir
  3. verdade amigo....nao se faz isso ai que ela faliu em hipótese nenhuma....é como ganhar na loteria...o premio...a vida né....pois ela ganhou.

    ResponderExcluir