Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (18), a Secretária de Saúde de Lima Campos, Lidiane Curvina, publicou uma nota informando que a equipe de imunização do município iniciará o treinamento para a vacinação contra COVID-19 nesta terça-feira (19) na cidade de Bacabal.

O treinamento será dado através da equipe da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão. As atividades abrangem várias etapas do processo de imunização, como o registro de pessoas vacinadas e o controle de distribuição das doses.

“O treinamento dos profissionais com antecedência é um dos fatores essenciais para a segurança da população a ser vacinada, não pode haver improvisos. É nesta linha que a Prefeitura de Lima Campos está promovendo a capacitação dos profissionais que atuarão na vacinação contra a Covid-19", afirmou a prefeita Dirce Prazeres

Ainda na nota, a secretária orientou a população a ficar atenta nas redes sociais da prefeitura, pois nelas serão divulgadas muito em breve a data inicial da vacinação ao grupo prioritário neste primeiro momento.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários