Compartilhe essa Notícia:


Uma colisão frontal envolvendo dois automóveis deixou seis pessoas feridas na MA-119, próximo ao Oásis Franciscano, na estrada que liga Trizidela do Vale a Bernardo do Mearim. O acidente ocorreu na manhã dessa segunda-feira (18), por volta das 11h50m.

Segundo informações, uma picape Saveiro, de cor branca, que transitava sentido Bernardo do Mearim a Trizidela do Vale, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um veículo Chevrolet Onix.


Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Algumas delas embarcaram em uma van, e se dirigiram ao Hospital Municipal de Trizidela do Vale. Os outros ocupantes feridos com maior gravidade foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros da 13ªCIA, e conduzidos ao hospital.

Há relatos que todos os ocupantes de ambos os veículos usavam cinto de segurança, e por isso não se feriram com maior gravidade. Em razão da violência da colisão, os carros ficaram com as partes frontais totalmente destruídas.

O trânsito ficou congestionado no trecho por vários minutos, nos dois sentidos da via. Porém, foi normalizado com o apoio de uma guarnição do 19° Batalhão de Polícia Militar.










Com imagens e informações Ricardo Farias (Pedreiras)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Agora um cara bêbado entra na contra mão tem k pagar o prejuízo do outro,pra aprender ter responsabilidade,vamos vê k talvez nem habilitação tem.

    ResponderExcluir