Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (18) houve o processo de recadastramento dos servidores municipais de Lago da Pedra para o novo governo. E já nos primeiros dias o processo foi marcado pela falta de preparo, uma vez que houve uma forte aglomeração na Secretaria Municipal de Educação, contando com a presença de algumas pessoas com máscaras e outras sem. 

Por parte dos responsáveis pela organização, houve tentativas de orientar o afastamento dos servidores, porém, sem sucesso, tornando o cenário caótico por conta do desrespeito às medidas sanitárias vigentes na pandemia. Veja o vídeo abaixo: 

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), uma pessoa infectada pode começar a transmitir o vírus nos seis dias anteriores ao início do aparecimento dos sintomas. A OMS também diz que uma pessoa que tiver contato próximo com algum infectado deve ficar 14 dias em isolamento social e afastada do local de trabalho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. todo mundo querendo um bico. todo mundo atrais das promessas de maura jorge. segura mas depois vai ta tudo dentro, com certeza , todo mundo enchado nos seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
  2. O pior que só é em um local que está fazendo o recadastramento ou seja têm que ter outros locais de atendimento e almentar o números de foncionarios para atender as pessoas

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos,São professores??

    ResponderExcluir
  4. Eu passei em frente do local que está ocorrendo o recadastramento eu pensava que era a vacina da covid-19 que tinha chegado na cidade de Lago da pedra pela contidade pessoas no local

    ResponderExcluir
  5. Já e vacina da covid-19 que já chegou na cidade de Lago da pedra quem vai tomar a primeira dose ou é na casa lotérica para sacar o auxílio emergencial

    ResponderExcluir
  6. Francisco jå prepara a ofensiva contra os traidores.Sabe quem vai voltar para os Cazuzas???

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser prorrogado pra disputar evitar essa aglomeração com o número certo de recebimentos diários pra evitar aglomeração e contaminação por covid. Ou será se a pandemia já acabou em Lago da Pedra! Secretária de Saúde não está vendo isso. Tome uma providência para essa irresponsabilidade, secretária phd.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que nos arrastão ninguém tinha medo do covid agora tai falando em aglomeração.

    ResponderExcluir