Compartilhe essa Notícia:


Duas pessoas foram assassinadas e uma ficou gravemente ferida em um ataque a mão armada dentro de uma casa em Lago da Pedra, na tarde de quinta-feira (28).

O caso aconteceu na Av. Raimundo da Silva Barros, no bairro Serra Dourada. De acordo com as informações, era por volta das 17h30m quando um carro de cor branca parou em frente à residência. Os indivíduos desceram do veículo e invadiram a residência. Já no interior da casa eles atiraram contra as vítimas identificadas como Leonardo, Denilde e Patrícia. Após o crime os meliantes fugiram do local, tomando rumo desconhecido.


As vítimas

Leonardo dos Santos Silva, de 19 anos, foi alvejado com 9 disparos, sendo que 2 atingiram o olho esquerdo, 2 no abdômen (inferior e superior), 2 na axila direita, 1 na mão esquerda, 1 na cabeça e 1 atrás da orelha. 

Denilde de Sousa Pereira, de 23 anos, é natural da cidade de Bom Lugar (MA). Ela foi assassinada com 2 disparos, sendo que 1 atingiu a cabeça e o outro o pescoço.

Patrícia Gomes da Silva, 31 anos, sofre tentativa de homicídio pela segunda vez. Na primeira tentativa, Patrícia foi perfurada com quatro facadas por sua ex-companheira. No crime ocorrido ontem, ela foi baleada com 07 disparos, sendo que 1 atingiu o tórax, 2 no pescoço, 1 no antebraço, 1 tiro em cada ombro (direito e esquerdo) e 1 no punho direito. A vítima foi transferida para o Hospital Laura Vasconcelos em Bacabal (MA) e segundo informações, continua internada mas passa bem.

Policiais militares e civis estiveram no local realizando os primeiros procedimentos.

Leia também:

Duas pessoas são assassinadas e uma ferida à bala dentro de casa em Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Eita cidade de Lago da Bala

    ResponderExcluir
  2. No mundo do crime só tem Duas opções cadeia ou a morte

    ResponderExcluir
  3. Lago da bala pra vagabundos, traficantes, meliantes e pra bandidos! Se tu for um não venha pra ca porque esse tipo de gente não se cria em nossa cidade.

    A Cidade é boa pra cidadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra invejoso , fuxiqueiro , talarico e outros tipo

      Excluir
  4. Lago da pedra uma cidade com uma população de 50mil habitantes só conta com um investigador da Polícia Civil para investigar os crimes que ocorre na cidade e uma vergonha

    ResponderExcluir
  5. Vergonha não política daqui saber qui ladrão não bsim cria

    ResponderExcluir
  6. Tem muita mulher que se envolve no mundo do crime vai ser mula traficante ou mulher de bandido

    ResponderExcluir
  7. Não temos investigador pra que pra polícia prender amanha soltar, pra que cadeia melhor q essa ai. Aqui o cidadão vive né. E ladrão e traficante morada deles, e no cemiterio

    ResponderExcluir
  8. Sapatao não faiz falta leva mais

    ResponderExcluir
  9. Olha ocorreu mais dois homicídios na cidade de Lago da pedra neste sábado por valta das 17;20 dia 30/1/2021 no Bairro Waldir filho Rua Bandeirante no Bar morena as vítimas a proprietária do Bar a morena e seu irmão

    ResponderExcluir
  10. Terra de frouxo que só matam assim a traição.e se vangloria porque mata alguém

    ResponderExcluir